Tópico original:

Promoção Faz a Pose - Informações úteis

(Tópico criado em: 02-22-2023 05:44 PM)
4931 Exibições
TiagoOz
★★
Opções
Guias da Comunidade
 Pessoal o tema da promoção é Faz a Pose, no rolê da noite !  

👉🏻 Ou seja é para você capturar (tirar) uma foto da sua bela pessoa fazendo uma pose durante a noite em um passeio noturno, uma balada, uma caminhada à noturna, etc, etc.. 

Mas caso fique em casa durante a noite, não tem problema pois você também pode capturar (tirar) uma foto da sua bela pessoa fazendo uma pose, já que a foto também pode ser feita em um ambiente com baixa luminosidade, ou seja com pouca luz (em um lugar mais escuro). 

👉🏻 E as fotos do vídeo (foto colagem) da sua bela pessoa fazendo poses devem ser noturnas, por isso se atendem à isso. E não esqueçam que o vídeo deve ater até 30 segundos ou 100mb e de adicionar a música da promoção ao seu video (link para baixar a música está no post da promoção > Faz a pose pra concorrer a 10 ecossistemas com galaxy s23 ultra )  

Sendo assim pessoal a promoção é sobre você** ! Sobre uma linda foto ou vídeo (de foto colagens) sua fazendo lindas e criativas poses em um ambiente noturno ou com pouca luminosidade

**Atualização -A Pose não precisa ser necessariamente feita por você, pode ser feita por um(a) amigo(a), namorada(o), familiar, etc..
A única coisa é que a pessoa que for realizar a Pose tem que dar a devida autorização e estar ciente da promoção ( Caso a pessoa não de a devida autorização isso pode até gerar processos e você ser desqualificado(a) ).

Lembrando também que as postagens de fotos/videos para a promoção devem incluir a hashtag #FazAPoseMember e só pode colocar um (1) conteúdo (foto ou vídeo) por postagem.

Na categoria vídeo, pedimos para que ele seja realizado por meio de colagem de fotos noturnas.. -Post da moderação 
Também vale lembrar que os critérios de avaliação serão a criatividade, originalidade e adequação ao tema. Por isso levem em consideração esses critérios e se esforcem para fazer uma bela pose💃🏻 

Elas podem ser tradicionais ou bem diferentonas, não importa. Queremos que vocês usem e abusem da criatividade para produzir fotos e vídeos com alguém posando lindamente para a câmera. -post da moderação 

E pessoal o Samsung Members tem regras, por isso evitem fotos com exposição corporal, fotos de bebidas alcoólicas ou qualquer outro ponto que vá contra ela:

O participante que não observar quaisquer das regras da comunidade Samsung Members será desclassificado. - Regulamento da promoção Faz A Pose  

Boa sorte a todos 💙🤞🏻 

Eu_Renato_0-1676648420438.png
Fonte e créditos Samsung | Samsung Members Brasil

 E qualquer dúvida é só falar 🫡 !! abraços🤗

105 Comentários
marilzameins
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Obrigada Tiago pelas informações
Guias da Comunidade
De nada Marilza 🤗🤗
Taroo
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Obrigado pelas informações! 🫶🏻
Guias da Comunidade
Vlw meu amigo ✌🏻
foca4040
Active Level 1
Guias da Comunidade
Eu quero o meu
Galvesd
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Valeu pelas dicas, Tiago! 💙
Mas pode tirar fotos de outras pessoas com a devida autorização, correto? Já que no regulamento não tem nada explícito sobre quem deve aparecer na foto.
Guias da Comunidade
Vlw Galves 🤗✌🏻, então realmente não nada referente a isso, por isso acredito que possa sim, caso eles estejam cientes acho que nada implica.
Clarkbrasil
Active Level 1
Guias da Comunidade
Explicou muito bem. Merece um prêmio.
Guias da Comunidade
Vlw 🤗✌🏻🥳