Tópico original:

Promoção Faz a Pose - Informações úteis

(Tópico criado em: 02-22-2023 05:44 PM)
4958 Exibições
TiagoOz
★★
Opções
Guias da Comunidade
 Pessoal o tema da promoção é Faz a Pose, no rolê da noite !  

👉🏻 Ou seja é para você capturar (tirar) uma foto da sua bela pessoa fazendo uma pose durante a noite em um passeio noturno, uma balada, uma caminhada à noturna, etc, etc.. 

Mas caso fique em casa durante a noite, não tem problema pois você também pode capturar (tirar) uma foto da sua bela pessoa fazendo uma pose, já que a foto também pode ser feita em um ambiente com baixa luminosidade, ou seja com pouca luz (em um lugar mais escuro). 

👉🏻 E as fotos do vídeo (foto colagem) da sua bela pessoa fazendo poses devem ser noturnas, por isso se atendem à isso. E não esqueçam que o vídeo deve ater até 30 segundos ou 100mb e de adicionar a música da promoção ao seu video (link para baixar a música está no post da promoção > Faz a pose pra concorrer a 10 ecossistemas com galaxy s23 ultra )  

Sendo assim pessoal a promoção é sobre você** ! Sobre uma linda foto ou vídeo (de foto colagens) sua fazendo lindas e criativas poses em um ambiente noturno ou com pouca luminosidade

**Atualização -A Pose não precisa ser necessariamente feita por você, pode ser feita por um(a) amigo(a), namorada(o), familiar, etc..
A única coisa é que a pessoa que for realizar a Pose tem que dar a devida autorização e estar ciente da promoção ( Caso a pessoa não de a devida autorização isso pode até gerar processos e você ser desqualificado(a) ).

Lembrando também que as postagens de fotos/videos para a promoção devem incluir a hashtag #FazAPoseMember e só pode colocar um (1) conteúdo (foto ou vídeo) por postagem.

Na categoria vídeo, pedimos para que ele seja realizado por meio de colagem de fotos noturnas.. -Post da moderação 
Também vale lembrar que os critérios de avaliação serão a criatividade, originalidade e adequação ao tema. Por isso levem em consideração esses critérios e se esforcem para fazer uma bela pose💃🏻 

Elas podem ser tradicionais ou bem diferentonas, não importa. Queremos que vocês usem e abusem da criatividade para produzir fotos e vídeos com alguém posando lindamente para a câmera. -post da moderação 

E pessoal o Samsung Members tem regras, por isso evitem fotos com exposição corporal, fotos de bebidas alcoólicas ou qualquer outro ponto que vá contra ela:

O participante que não observar quaisquer das regras da comunidade Samsung Members será desclassificado. - Regulamento da promoção Faz A Pose  

Boa sorte a todos 💙🤞🏻 

Eu_Renato_0-1676648420438.png
Fonte e créditos Samsung | Samsung Members Brasil

 E qualquer dúvida é só falar 🫡 !! abraços🤗

105 Comentários
Guias da Comunidade
🫶🏻 Exatamente, Sempre members 💙🥰 🥳 praticamente uma família 🤗 🙏🏻
0 Kudos
JuniorMonteirow
Active Level 4
Guias da Comunidade
Onde encontro o regulamento ?
Guias da Comunidade
O regulamento pode ser acessado na página inicial do members na parte de notícias e dicas. Screenshot_20230222_222357_Samsung Members_1000036303_1677115607.jpg
0 Kudos
JuniorMonteirow
Active Level 4
Guias da Comunidade
Achei ! Muito obrigado @TiagoOZ .
0 Kudos
Guias da Comunidade
De nada Junior ✌🏻🤗 mas aí já deu aceite no regulamento né ??
0 Kudos
Marcelagomes
Active Level 1
Guias da Comunidade
1 foto ou video por postagem, mas não é limitado a quantidade de postagem, certo?
Posso tentar participar com mais de 1 foto mas em postagem diferente?
Guias da Comunidade
Isso ai Marcela, você pode fazer quantos postagens quiser. A única coisa é que postagem só poderá ter 1 foto ou 1 vídeo.
0 Kudos
LeoPoA
Active Level 5
Guias da Comunidade
Tiago, li novamente o regulamento. Ok sobre exclusão da foto com bebida. Porém fiquei na dúvida sobre os modelos nas fotos. Não consta nada sobre eu fazer fotos de familiares ou eu com algum amigo(a), ou pet. Pelo regulamento havia entendido que poderia ser qualquer foto de pose, em ambiente de baixa luminosidade. Mas tudo certo. Bora produzir novos conteúdos!
Guias da Comunidade
Oi leo ✌🏻 é uma boa questão essa 🤔 no post da promoção ele cita, "..criatividade para produzir fotos e vídeos **com alguém posando lindamente** para a câmera.."
e aí me faz entender que seja uma pessoa, porém realmente não especifica qual pessoa, por issocomo disse ao galves (abaixo) acredito eu que pessoas proximas com a devida autorização possa.
Mas amigo amanhã eu entro em contato com a equipe do Samsung Members e confirmo isso 100% para você.
Ciresier
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Também quero saber rsrs
0 Kudos