Tópico original:

PUBLICAÇÕES APAGADAS

(Tópico criado em: 03-26-2025 02:22 PM)
169 Exibições
LGzinho
Active Level 8
Opções
Guias da Comunidade
Novamente, tenho minhas publicações apagadas automaticamente, sem motivo algum. Se vocês olharem meu perfil, verão que faz quase um ano que não publico nada.

Era ativo, respondia perguntas ajudando os membros, postava novidades e feedbacks, mas é muito chato você ficar minutos fazendo um texto para publicar e, logo em seguida, o mesmo sumir e você perder tudo que digitou. Abaixo, irei mostrar prints do meu post apagado e links de tópicos que eu e outros membros já fizemos sobre esse "bug".

Um ano atrás eu já reclamava disso e nada mudou.

Dois anos atrás outros usuários também

Já mudei as marcas (#), tirei o caps lock, mudei o título, postei sem emojis e continua do mesmo jeito: eu posto, aumenta o número de publicações no perfil, segundos depois o post some e o número de posts cai também.

image
post em questão.

13 Comentários
MCoelho124
Active Level 1
Guias da Comunidade
Parece até boicote
0 Kudos
LGzinho
Active Level 8
Guias da Comunidade
Eu testei postar novamente agora; apareceu como postada e até contabilizou no perfil. Um minuto depois, some das minhas publicações. Fica difícil postar assim sem saber o motivo: se é alguma palavra proibida. Postei com e sem imagem, sem e com hashtags, mudei o título e sempre apagam.
0 Kudos
MCoelho124
Active Level 1
Guias da Comunidade
Estranho, você posta no reddit também? Lá tem muitas comunidades grandes do S23
0 Kudos
CAV
Expert Level 1
Guias da Comunidade

Se acessar pelo computador, se estiver no histórico, caso não tenha sido removido por um moderador, o link ainda abre, mas ele informa que foi pego por spam.

Pelo menos, você consegue reverter para rascunho, mas não adianta de muita coisa, porque a postagem vai continuar oculta.

CCcosta
Active Level 6
Guias da Comunidade
Amigo não estou conseguindo nem fazer comentários
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Se não receberam mensagem da moderação é falha no servidor mesmo. Já tirei essa dúvida com eles.
LGzinho
Active Level 8
Guias da Comunidade
Não, não recebi mensagem da moderação. Como contorno essa falha do servidor? Porque consegui postar essa reclamação aqui; em seguida, fui testar fazer o post sobre o S23 e, novamente, foi postado e 1 minuto depois apagado.
Roarr
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Sim. Aconteceu quando fiz o review do S25U e perguntei pra eles.

Não tem como contornar. Sempre escrevo primeiro no keep e depois posto aqui pra evitar retrabalho.
CAV
Expert Level 1
Guias da Comunidade

Eu vinha postando em um blog a parte, principalmente nas últimas semanas, onde a moderação começou a pegar no pé com postagens que antes não davam problema, como falar de lançamentos de smartphones e notebooks antes de virem para o Brasil (mesmo que a notícia venha da própria Samsung)...