Tópico original:

Publicações nem nexo

(Tópico criado em: 11-20-2022 01:23 AM)
301 Exibições
jfeliip
Active Level 7
Opções
Guias da Comunidade
Últimamente vem crescendo muito o número de publicações fúteis sobre cotidiano,selfies, prints e fotos da Internet. 

As regras da comunidade são bem claras mas a própria moderação está fazendo vista grossa sobre isso.
12 Comentários
jfeliip
Active Level 7
Guias da Comunidade
Realmente se existisse um algoritmo competente pra realizar isso seria ótimo, pois depender de um moderação relaxada e as vezes injusta por tirar post só por um simples erro de tópico, é cansativo. As vezes pelas promoções pessoas perdem o bom senso, publicam coisas sem nexo ou curtem e comentam como simples robôs...
jfeliip
Active Level 7
Guias da Comunidade
Pode ter qualquer promoção incentivando a curti comentar...mas quando vejo q a publicação ñ me agrada eu ñ curto tenho bom senso crítico, ñ faço media pra coisas fúteis.
Luna54321
Active Level 3
Guias da Comunidade
Sou nova aqui e este post me deixou curiosa, o intuito do app é pra ser tipo um fórum para tirar dúvida dos celulares/smart watch?
Dect
Active Level 9
Guias da Comunidade
Mas o legal é q só pode solução com produtos Samsung para produtos Samsung... se vc apresenta uma solução com um produto de uma marca X pra Samsung, eles te dão ban por comércio 🙄
Guias da Comunidade
Não precisa apenas tirar dúvidas. Você pode falar sobre produtos e serviços da Samsung de uma forma geral. Pode ser a dica, mas também pode ser mostrar como funciona a câmera do aparelho através de uma publicação de foto na Galeria do app, pode dizer o qje está achando, compartilhar novidades ou qualquer coisa que aborde os aparelhos da Samsung. Do ar condicionado a smartphone, da empresa aos apoios.
leosbritto
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Eu não vejo problemas em fotos, geralmente servem pra mostrar a qualidade da câmera.

Problema é a galera que acha que isso aqui é um instagram 2.0.
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Tem.gente que posta mais de 20 fotos.por dia, faz o Members de HD externo
leosbritto
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Se não quiser ver essas fotos pode desativar a galeria galaxy. Deixa o aplicativo bem mais limpo na real, mas vez ou outra vai aparecer alguém postando foto numa área diferente. Kkjjj
MagdaF
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Estão postando muita foto ruim, s/ qualidade e de qualquer coisa.