Tópico original:

Que isso ,😳🤔

(Tópico criado em: 05-01-2023 06:52 PM)
246 Exibições
Zoombie_brain
Active Level 10
Opções
Guias da Comunidade
Nossa ,o que está acontecendo!?
Vim e fiz uma publicação e ela sumiu . Vim trazer uma informação de relevancia (vi em um canal de tecnologia do YouTube que deu tela preta no maravilhoso top de linha Note 20 ultra e a publicação sumiu !? 😳🤔🤨 como assim pq o que esta acontecendo entwo não podemos por informações relevantes aqui .
Fica minha dúvida e pergunta o pq ela foi apagada fiz na "ABA" CERTA E DE UMA INFORMAÇÃO COMO DITA DE RELEVÂNCIA E APAGAM !!!

ENTÃO AGORA SÓ PODE DIZER COISAS BOAS SOBRE A SAMY QUE TEM VACILADO OU POR FOTINHA DE LUA ,DE PAISAGEM E DE ANIMAIS AQUI . ABSURDO ISSO 🤔🤨🤡🤡🤡 
10 Comentários
GutoNobre
Active Level 6
Guias da Comunidade
Moderadores e suas avaliações...
Zoombie_brain
Active Level 10
Guias da Comunidade
Uma vergonha isso ! Tudo fan boy da samsung né possível. Aqui e para ser um lugar para ajudar as pessoas e não se pode fazê-la então para que tê-la para postar só foto de plantas, lua e etc tem Instagram. Uma coisa que fico indiginado e nao poder por um video do YouTube com uma ajuda ou uma dica como essa que dei pq não é permitido entao qual a função de ter a comunidade !? Absurdo
Taroo
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Eu fiz um post falando sobre os celulares que ainda falta receber foi excluído duas vezes, eu tive que trocar algumas coisas.
Zoombie_brain
Active Level 10
Guias da Comunidade
Absurdo isso ! E outra acho yma grande 🤡🤡🤡 não poder nós pot's por uma URL sobre que seja uma nova função de determinado aparelho ou uma dica seja o que for ! Palhaçada isso a gente quer dar muitas vezes á luz no fim do túnel mãos não podemos fazê-la pois não se pode por uma dica que seja aqui . Acho um absurdo isso
0 Kudos
Zoombie_brain
Active Level 10
Guias da Comunidade
Será 🤔😒😒😒
0 Kudos
Zoombie_brain
Active Level 10
Guias da Comunidade
🤔😒😒
Acho mesmo que são esses moderadores fan boys da samsung que ficam de S....
0 Kudos
Zoombie_brain
Active Level 10
Guias da Comunidade
😒😒😒
0 Kudos
JayneArmond99
Active Level 7
Guias da Comunidade
Muito estranho isso né 🤭? Que coisa 😕🤔!!!
Zoombie_brain
Active Level 10
Guias da Comunidade
Né! Moderadores fan boy é assim ,em vez de deixar informações pertinentes querem passar sempre o pano para a marca predileta. Gosto da marca mais se ela está errada pq nao dizer o que vem acontecendo seja coisas boas ou ruins .
Aqui que eu saiba é uma lugar para mostrar tanto coisas boas da marca como as ruins mais parece que querem passar pano para marca fazwr o que samy sendo samy ate aqui 😒🤡🤡🤡🤡
0 Kudos