Tópico original:

Quer o Dynamic Island da Apple no seu Galaxy?

(Tópico criado em: 09-22-2022 11:30 AM)
381 Exibições
EmilioRothert
Active Level 8
Opções
Guias da Comunidade

image

Você achou legal o Dynamic Island que Apple lançou para os novos iPhones?

Agora existe uma opção para o Android, o Dynamic Spot que você encontra na Google Store.

Como ainda é experimental e em desenvolvimento, ainda ocorrem bugs e pode não estar disponível para todos.
19 Comentários
leandrodsf41
Active Level 7
Guias da Comunidade
É incrível como a Apple consegue fazer as coisas não inovadoras, parecer inovadoras kkk
EmilioRothert
Active Level 8
Guias da Comunidade
Hahaha, verdade.
Me lembrou muito o balões que o Android lançou, mas não teve muita adesão do mercado.
leandrodsf41
Active Level 7
Guias da Comunidade
Podem falar o q for, claro q a Apple tem seus fracassos, mais ela tem muito poder de marketing kkkk **bleep**
EmilioRothert
Active Level 8
Guias da Comunidade
Os caras conseguem até vender gelo pra esquimó se quiserem. Será o iCe!! 🤣
leandrodsf41
Active Level 7
Guias da Comunidade
Sim mano, e antes q alguém me chame de fã boy da Apple, eu n sou, prefiro a Samsung de longe tanto q meus produtos são Samsung, mais o poder da Apple é admirável, ela tirou os carregador as outras foi atrás enfim Apple tem muita influência e isso é inegável
EmilioRothert
Active Level 8
Guias da Comunidade
Tive o 1o iPhone, aquele 2G que só saiu nos EUA, e foi revolucionário na época.
Depois sempre me pareceu mais do mesmo em todos os "lançamentos", e a obsolescência rápida dos modelos me frustrou. Bem ao contrário dos desktops e notebooks da Apple, que parecem eternos.
EmilioRothert
Active Level 8
Guias da Comunidade
Ainda estou testando pera ver a UX. Até o momento tem sido uma experiência interessante.
leandrodsf41
Active Level 7
Guias da Comunidade
E eu só acho q os dobrável vai pegar quando a Apple lançar o dela (pronto falei) kkkkk
EmilioRothert
Active Level 8
Guias da Comunidade
Ainda não sei o problema com os dobráveis além do preço.
Acho a proposta do Flip vertical muito boa, mas não cheguei a testar.