Tópico original:

Recurso Gravador de Tela

(Tópico criado em: 05-15-2022 08:36 PM)
112 Exibições
ClarisseM
Active Level 5
Opções
Guias da Comunidade
O recurso de gravador de tela nativo não existe de forma alguma no galaxy m31? Comprei ano passado e não tinha, recebi a primeira atualização do One UI que estava prevista para ter e não veio, agora com a segunda atualização também não veio. Gostaria de entender o motivo. Alguem sabe explicar? 
7 Comentários
pacifico67
Active Level 5
Guias da Comunidade
Deve ter aperta nesse + no seu celular que deve estar lá Screenshot_20220515-110558_Samsung Members.jpg
ClarisseM
Active Level 5
Guias da Comunidade
É não tem! Eu ja vasculhei todo o celular, desde a última atualização da samsung, agora chegou uma nova e continua sem o recurso. Infelizmente resta aceitar.
igolucenaa
Active Level 7
Guias da Comunidade
Bom dia! Clarisse, essa questão do gravador é de escolha da Samsung. Digamos que ela tem em uma lista dos aparelhos que terão a função nativa! Uma forma de você poder ter um gravador totalmente funcional, é pela função Edge. Na galaxy store, tem um painel em específico que te oferece uma central de controle com várias funções, dentre elas, a de gravar a tela "nativamente". O painel é pago, e vai da sua necessidade! Podes optar por aplicativos que fazem a função de gravar na Play Store também
ClarisseM
Active Level 5
Guias da Comunidade
Triste isso ne? Pq é uma função tão funcional e importante não deveria ser escolhido só para alguns. Eu ja ouvi falar desse painel porém o fato de pagar me deixa meio... conheço alguns apps da play store mas não gosto muito de utiliza-los. Mas mesmo assim, obrigada!
igolucenaa
Active Level 7
Guias da Comunidade
Se for de seu interesse, pode entrar no meu perfil pois ontem mesmo fiz um post sobre esse painel com o gravador, e então podes tirar suas conclusões!!!
JoaoGabriel93
Active Level 4
Guias da Comunidade
O fato de ser uma função nativa do Android retirada de propósito pra segmentação de mercado é enojante!!
ClarisseM
Active Level 5
Guias da Comunidade
Nao sabia que era uma função nativa, simplesmente podre isso.