Highlighted
Active Level 6
muito bom saber das regras, queira ou não regras são bem vindas
Responder
Carregando...
Highlighted

Bom dia, marilzameins . Tudo bem? É muito importante para o bom convívio de todos aqui e em outras comunidades!

Responder
Carregando...
Highlighted
Expert Level 5
Excelente meu moderador.

👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

😉👌🏽🚀
Responder
Carregando...
Highlighted

Show, RATTES! 👏 O Pedro arrasa! Sempre trazendo boas notícias e dicas para a Comunidade!😉

Responder
Carregando...
Highlighted
Expert Level 5
Essa publicação merece Like, desde que a Galeria Galaxy foi lançada sempre fiquei atento a esses tipos de fotos e mesmo sem saber qual era as regras eu ficava fazendo comparações com as Galerias de outras comunidades para ver se aquele tipo de publicação era permitida, certo que 95% usaram a Galeria de forma correta e agora com a divulgação das regras sobre imposições ao uso da Galeria fica até mais fácil para os members escolherem quais fotos vão enviar para Galeria,assim como fica mais fácil pra fazer reports de publicações que não estão de acordo com as regras propostas.
Responder
Carregando...
Highlighted

Obrigado, Dhanyllo_Lima! 👏Você está sempre contribuindo para o bom desenvolvimento da Comunidade! Que a cada dia vem melhorando, mais e mais!💙

Responder
Carregando...
Highlighted
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻💙 Era isso que faltava. Excelente Pedro !!!
Responder
Carregando...
Highlighted
Active Level 7
Concordo com tudo!👏👏👏👏
Responder
Carregando...
Highlighted

Obrigado, pela compreensão WlaR ! Tentamos deixar a Comunidade saudável para todos.😊

Responder
Carregando...
Highlighted
Expert Level 5
Regras que melhoram a convivência.
Responder
Carregando...