Olá Mi16.
Bom dia.

Após você tirar aquela foto legal com seu Galaxy basta entrar no aplicativo Samsung Members > Tocar no botão + que está em azul* > Escrever para a comunidade > Toque no ícone de foto > selecione a foto que você desejar > Insira um título na foto> Toque no lápis do lado de SELECIONAR FÓRUNS e busque por Galeria Galaxy > Selecione e toque em publicar.

Espero que tenha entendido.
Responder
Carregando...
Beginner Level 2
oi
Responder
Carregando...
Beginner Level 2
Oi estou com problema no meu aparelho ele perdeu o foco na câmera não consigo pagar conta nem acessar o whats Web
Responder
Carregando...

Oi, EvertonTarg! A câmera voltou a funcionar? Qual é o modelo do seu Galaxy? Testou limpar as lentes? Restaurou as configurações do app indo em: Configurações da Câmera > Redefinir Configurações? Enviou a informação desse bug para o suporte do app através das Configurações do aplicativo? O seu aparelho está atualizado? 

Responder
Carregando...
Active Level 1
perfeito parabéns viu🤩👏
Responder
Carregando...
Active Level 4
👏👏👏👏👏👏
Responder
Carregando...
Active Level 6
Poxa pessoal voltou a postar fotos de self e tal ta parecendo instagram essa comunidade 😩
Responder
Carregando...
Active Level 3

Peço desculpas a vocês. Uma vez publiquei uma imagem da internet, e eu não sabia das regras. Agora estou sabendo. Deus abençoe vocês.

Responder
Carregando...

Muito obrigado pela compreensão, AngelMalak! 💙

Responder
Carregando...