Tópico original:

Regras, práticas proibidas e informações ⚠️

(Tópico criado em: 11-25-2023 03:16 PM)
202 Exibições
TiagoOz
★★
Opções
Guias da Comunidade

Excelente começo de semana pessoal 🤗💙 espero que todos estejam bem !

E como sempre, muita gente nova em nossa comunidade 👏🏻😍🤗 e com isso acho legal voltar a trazer alguns pontos sobre o Members até porque alguns ainda não sabem e con isso o members acaba ficando um certo caos..

Mas galera o primeiro ponto é sobre Fotos.

Eu sei todos gostamos e também sei que as fotos que vocês capturam são lindas, mas pessoal as Fotos devem ser postadas na Galeria Galaxy (exceto quando for para uma promoção/desafio específico, como a promoção #SeTePetCompete ai se deve postar na aba/categoria referente a ela), por dois motivos:
  • O primeiro é que algumas vezes isso pode vir a atrapalhar a comunidade pois joga os posts, que muitas vezes precisa de um auxílio lá para baixo. 
  • E o segundo é que na Galeria Galaxy a sua foto terá uma exibição de Galeria e não de fórum, oque vai fazer com que sua foto fique mais visível, olha a diferença:
image
Desculpe pelo uso da imagem :)

E o segundo ponto é sobre Regras

Apesar de muitos ainda não conhecerem, o Samsung Members tem regras que devem ser seguidas.. 
Lembrando que você pode acessá-las sempre que quiser indo na área de avisos tocando no icone de notificações (no canto superior direito). 

image

image

E essas são as regras do Samsung Members Brasil:
  • Praticas Proibidas 
A Moderadora_Fernanda fez essa postagem (aqui) mostrando as Praticas Proibidas na comunidade e as suas violações, por isso não deixem de ver !!
  • Regras da Galeria Galaxy 
Já o Moderador_Pedro fez essa postagem (aqui) mostrando as Regras da galeria galaxy, por isso também não deixem de ver !!
  • Regras de Tratamento sobre Conteúdo que Viola as Regras da Comunidade 
E a Moderadora_Fernanda fez essa postagem (aqui) falando um pouco do tratamento e das violações das regras dessa comunidade,... veja !!

E aqui vale lembrar que, sempre que ver algo que viola essas regras, por favor relate aos moderadores, é simples, só entrar na postagem ou acima do comentário > apertar menu / 3 pontos > e em relatar. 
  • Guia do Usuário da Comunidade Samsung Members
E a Moderadora_Fernanda fez esse guia super especial (aqui) mostrando como funciona os níveis e a comunidade, por isso não deixem de ver !!

E também é importante e sempre válido lembrar que:

Essa é uma comunidade voltada para assuntos sobre os produtos, serviços, tecnologias e inovações da Samsung. 

É isso colaborem 💙😃.. 

image

Samsung Members 💙 




 
 

3 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Boa tarde TiagoOz, excelente post. A comunidade precisa vez outra dessas informações. 😍
Tenha um maravilhoso final de semana.
Vânia17
Expert Level 5
Guias da Comunidade

Obrigada pela informação!

0 Kudos
Guias da Comunidade
Nesse post tem basicamente tudo que os usuários precisam saber para ter uma boa conduta aqui na comunidade! Parabéns Tiago 👏
0 Kudos