Tópico original:

Ressaca de Carnaval Members Shop.

(Tópico criado em: 02-22-2024 08:08 PM)
230 Exibições
TiagoOz
Opções
Guias da Comunidade
Eai pessoal 🤗 

Só um lembrete rápido para quem está querendo adquirir um novo dispositivo, pois foram disponibilizados cupons de desconto da ressaca de Carnaval da Members Shop. 

E ai há ofertas para smartphones 

image

Notebooks e tablets

image

Werables

image

E armazenamento 

image

Então se for do seu interesse basta resgatá-los na área de benefícios que fica na pagina inicial (descobrir) do aplicativo do Samsung Members Brasil. 

image

6 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Bia Ti!!! Dessa vez não vou aproveitar esses cupons. Mas estão ótimos
HudLothbrok
Active Level 3
Guias da Comunidade
Estou pensando em pegar um A15 5G 8/256GB exclusivamente para trabalho. Só estou com receio da qualidade da tela! Será que compensa?
juvenalio
Expert Level 5
Guias da Comunidade

Olha, Tiago. Parabéns por esse nível de qualidade nos posts

eu não tinha visto até agora coisa tão bem trabalhada nas imagens aqui nesse fórum

_eucamila
Active Level 3
Guias da Comunidade
Gnt, eu tenho acompanhado a mais de 10 dias os preços, não tá valendo nada os descontos aqui na comunidade. Na vdd o algoritmo já sacou minhas pesquisas e cada dia que passa os preços só aumentam aqui na minha busca. Pra vcs terem ideia, na Fast Shop o Tab S9 Fe tá mais barato que aqui. Só não tão barato como os históricos de preço mostram, ele já esteve por menos de 2k e agora é de 2500 pra cima
Guias da Comunidade
É bom sempre ficar de olho nas ofertas! Vai que surge aquele produto que a gente tanto quer 🩵
Ciresier
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Algumas promoções estão ótimas. 😍😍️ quero promoções na Linha Z6 🤭🤭🤭