Tópico original:

Rotinas bixby

(Tópico criado em: 03-20-2023 01:10 PM)
103 Exibições
StGus
Active Level 1
Opções
Guias da Comunidade
O que acharam das rotinas da bixby com a OneUI 5.1? Quais rotinas vocês usam para automatizar seus Galaxys?


image


6 Comentários
Guias da Comunidade
Diversas. Desde desligar/ligar Wi-Fi ao chegar em casa até uma para ativar o modo econômico ao conectar ao pc
StGus
Active Level 1
Guias da Comunidade
Criei uma para o modo dex, também colocando na economia de energia, já que esquenta demais
Guias da Comunidade
No meu caso, o fiz pra economizar bateria hehe. Se usar o Vincular ao Windows já tenho acesso a notificações e outras coisas do meu aparelho, aí, como não vou estar usando, deixo para ficar em economia de energia
Rogeralv
Active Level 6
Guias da Comunidade
Amigo, essa sua rotina casa está criada como? Criei uma rotina chegando em casa, desliga os dados móveis e liga o wi-fi e quando saio de casa é ao contrário desliga o wi-fi e liga os dados móveis. Ela é feita pela localização, quando chego em casa funciona de boa, porém quando saio não funciona. Já chegou a fazer algo parecido que funcione?
StGus
Active Level 1
Guias da Comunidade
A minha é semelhante, mas além da localização, coloquei condição de login no meu wi-fi

Aí com isso, liga o wi-fi, desativa a economia de bateria, aumenta os volumes e libera todas as notificações

Quando estou no trabalho, limito aos aplicativos que eu uso pra trabalhar
Rogeralv
Active Level 6
Guias da Comunidade
Entendi, eu também coloquei o login no wi-fi. Meu único problema é que saio de casa e meu wi-fi não desliga e com isso não liga os dados móveis. Aí fico sem internet na rua e quando ativo os dados móveis manualmente a rotina funciona. É como se a rotina não está percebendo que sai da localização (casa) para ativa os dados móveis.