Tópico original:

~ Só depende da Samsung 😎😉

(Tópico criado em: 11-24-2020 06:18 PM)
101 Exibições
VisintSs
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
☀️🌙Boa tarde/noite meus amigos.

‼️Anteontem, o grande Fotógrafo Paulo Del Valle postou nos Stories dele para os seus seguidores mandar o que quisessem...

📱Então eu mandei e ele respondeu 😂😂... 

image

➡️ Eu escrevi: "Nós, usuários da Samsung Members queremos você de volta para os nossos Desafios."

➡️ Ele respondeu : "Só depende da Samsung Brasil assunto pra aula é o que não falta." 

📱Vamos nessa Samsung, traga o Paulo de volta 😉😉🤝🤝📸📸📱📱

#VoltaPaulo

image
Google Imagens


E vocês amigos? O que acham? Seria muito bom ter os desafios novamente... Conte aqui nos comentários, algumas ideias. ⚙️📱💡 


image



13 Comentários
Guias da Comunidade

Eu queria que ele voltasse, acho o Paulo Del Valle um excelente fotografo, inclusive vou até fazer um curso dele, o cara é ótimo e a comunidade estava super animada com os desafios e com as dicas.

Então volta Paulo !! 

VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Verdade Tiago, eu achei até que ele não ia me responder... 😂😂 Por isso que criei a publicação. Os desafios dele movimentava muito a comunidade. 😉 Gostei da resposta dele. 😂😂 "Só depende da Samsung."
Guias da Comunidade
Poxa espero que volte VisintSs, to torcendo pra isso, a comunidade tava bem animada. De qualquer forma excelente post.
vamos ficar na torcida
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
É mesmo. Obrigado, 😉
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
O curso foi um que ele postou no storie dele? Se for eu ia até fazer, mas esperei pra fazer depois.
Galvesd
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Eu amei os desafios que ele mostrou para a gente. Seria legal, ao menos 2 vezes por mês, ter um desafio de fotografia aqui na comunidade.
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
É mesmo. Não precisa ser toda semana, mas 2 X estaria ótimo. 😉
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Que bacana, VisintSs! Pode deixar que vamos encaminhar essa informação para o nosso time. ‌💙

VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Obrigado Pedro. Eu achei que ele nem ia me responder. 😅 Pelo visto ele gostou bastante da comunidade e dos seus alunos com seus Galaxy 😂😂😂