Tópico original:

S21 Fe esquenta muito e ***

(Tópico criado em: 02-17-2024 09:40 AM)
367 Exibições
suetamalmeida
Beginner Level 5
Opções
Guias da Comunidade
S 21 Fe esquenta demais e quando vai abrir a câmera ***, demora pra abrir, vc quer tirar uma selfie a câmera demora pra abrir, fazendo você passar vergonha
10 Comentários
jperoba
Active Level 7
Guias da Comunidade
A53 com processador da Samsung apresenta o mesmo problema... Problemas de superaquecimento lentidão e comum em processadores da Samsung
dearfelixx
Active Level 4
Guias da Comunidade
Tenho o mesmo problema com o s20 Fe, as vezes. Ajuda fechar todas as abas de aplicativos ou desligar funções que usam mt bateria, como Bluetooth etc
dearfelixx
Active Level 4
Guias da Comunidade
Mas realmente precisa esperar o aparelho esfriar
Aleafara
Active Level 4
Guias da Comunidade
O meu tá normal sem contar a bateria
Paulodnz
Active Level 7
Guias da Comunidade
Tenta fazer o seguinte e vê se resolve pra ti:

1 - Vai em configurações -> Assistência do aparelho -> Bateria -> Limites de uso em segundo plano e desativa suspender aplicativos não usados e remove todos de todas as listas.

Isso permite que todos os aplicativos rodem normalmente e apareçam atualizações na Play Store, quando estão em suspensão profunda, a Play Store não identifica atualização, pode ativar depois se quiser.

2 - Atualiza tudo, sistema, sistema Google Play (Configurações -> Segurança e Privacidade -> Atualizações -> Atualização do Sistema Google Play), aplicativos na Galaxy Store e Play Store.

3 - Redefina os as preferências dos aplicativos em Configurações -> Aplicativos -> 3 pontinhos.

4 - Instala o 1Tap Cleaner, dá as permissões e basta a opção limpar cache, ele faz uma limpeza do cache de cada aplicativo, um a um.

5 - Pesquisa pelo Good Guardians, tem pra download no Apk Mirror, ele é um aplicativo da Samsung que não está disponível no Brasil, e pelo módulo Galaxy App Booster, executa ele e reinicia.

6 - Vai em configurações -> Assistência do aparelho -> Desempenho -> Otimização automática, eu deixo agendado alguns dias, no automático nunca mais rodou sozinho.

7 - Vai em configurações -> Assistência do aparelho -> Memória -> Ram Plus, deixa desativado.

8 - Desativa o Game Hub.

9 - Aplicativo da Camera -> Configurações -> Redefinir configurações.

Fazendo isso tu praticamente zera qualquer problema que esteja acontecendo por conta de algum aplicativo, mal otimizado ou mal configurado.

Tentar fazer tudo e diz o que aconteceu.1708177091919.jpg1708177091980.jpg1708177092007.jpg1708177092036.jpg
suetamalmeida
Beginner Level 5
Guias da Comunidade
Obrigado
Vicbordon
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Foi depois da atualização?
alland_06
Active Level 6
Guias da Comunidade
Nossa o meu tá tranquilo sem nenhum problema, câmera tá super de boa
0 Kudos
luleras
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Estou com mesmo problema e o meu é na versão snapdragon... Vi que antes era um erro comum no outro pricessador.
0 Kudos