Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S23 ULTRA SEM CARREGAMENTO SUPER RÁPIDO?

(Tópico criado em: 03-05-2023 03:28 PM)
Jeo_S23U
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Estou aqui configurando meu S23 Ultra e, comparando as opções de bateria 🔋, com as do S22 Ultra, reparei que no S23 Ultra a Samsung eliminou a função de carregamento super-rapido.
É isso mesmo Samsung?

image

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
WellersonLuiz
Active Level 8
Guias da Comunidade
Mesmo não tendo essa opção, o carregamento é feito de forma super-rápido.
Se fizer uma comparação entre os dois, com o mesmo carregador, o tempo de carga para os dois deverá ser o mesmo, visto que os dois tem bateria com a mesma capacidade.

Exibir solução no post original

Solução
AlexandreMaia
Expert Level 1
Guias da Comunidade

Provavelmente retiraram para não ter a opção de desabilitar e o usuário um pouco mais leigo achar que tá carregando devagar e na verdade era a opção que estava desativada.
Acho que a Samsung tá mantendo padrão o carregamento super rápido sem a opção do usuário desativar igual era antes.

Uma joga lógica e esperta, não há necessidade de deixar essa função para controle do usuário, mais fácil manter no padrão de carregamento super rápido sem possibilidade de desabilitar.

Exibir solução no post original

18 Comentários
_______
Expert Level 5
Guias da Comunidade
O carregador que vem na embalagem é de quantos Watts?
Jeo_S23U
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Independente deste detalhe da potência do carregador, no S22 Ultra, tem a opção do carregamento super rápido.
Solução
WellersonLuiz
Active Level 8
Guias da Comunidade
Mesmo não tendo essa opção, o carregamento é feito de forma super-rápido.
Se fizer uma comparação entre os dois, com o mesmo carregador, o tempo de carga para os dois deverá ser o mesmo, visto que os dois tem bateria com a mesma capacidade.
Jeo_S23U
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Vou testar, mas não entendi mesmo. Vou tentar saber no suporte técnico. Obrigado 👍
IgorFernandes22
Active Level 1
Guias da Comunidade
Entendi assim que o aparelho tem carregamento rápido e se o usuário conectar um carregador de 25W ou 45W ele vai carregar na potência máxima, acredito eu, mas é estranho a Samsung remover essa opção mesmo. Já que ela dava liberdade pra escolher essa opção.
Jeo_S23U
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Então, nao entendi, justamente porque, Independente deste detalhe da potência do carregador, no S22 Ultra, tem a opção do carregamento super rápido. Obrigado 👍
immeroni
Active Level 6
Guias da Comunidade
o carregamento Super Rápido so ativa como o processador percebe alta voltagem de entrada, experimente ativar o carregamento rápido por alguns segundos e veja se ele identifica o super rápido posteriormente
Jeo_S23U
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Irei verificar. Retorno. Obrigado 👍