Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S23 ULTRA SEM CARREGAMENTO SUPER RÁPIDO?

(Tópico criado em: 03-05-2023 03:37 PM)
621 Exibições
Jeo_S23U
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Estou aqui configurando meu S23 Ultra e, comparando as opções de bateria 🔋, com as do S22 Ultra, reparei que no S23 Ultra a Samsung eliminou a função de carregamento super-rapido.
É isso mesmo Samsung?

image


12 Comentários
Solução
WellersonLuiz
Active Level 9
Guias da Comunidade
Mesmo não tendo essa opção, o carregamento é feito de forma super-rápido.
Se fizer uma comparação entre os dois, com o mesmo carregador, o tempo de carga para os dois deverá ser o mesmo, visto que os dois tem bateria com a mesma capacidade.
Jeo_S23U
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Vou testar, mas não entendi mesmo. Vou tentar saber no suporte técnico. Obrigado 👍
IgorFernandes22
Active Level 1
Guias da Comunidade
Entendi assim que o aparelho tem carregamento rápido e se o usuário conectar um carregador de 25W ou 45W ele vai carregar na potência máxima, acredito eu, mas é estranho a Samsung remover essa opção mesmo. Já que ela dava liberdade pra escolher essa opção.
Jeo_S23U
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Então, nao entendi, justamente porque, Independente deste detalhe da potência do carregador, no S22 Ultra, tem a opção do carregamento super rápido. Obrigado 👍
IgorFernandes22
Active Level 1
Guias da Comunidade
25W
Jeo_S23U
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Independente deste detalhe da potência do carregador, no S22 Ultra, tem a opção do carregamento super rápido.
vixrone
Active Level 6
Guias da Comunidade
o carregamento Super Rápido so ativa como o processador percebe alta voltagem de entrada, experimente ativar o carregamento rápido por alguns segundos e veja se ele identifica o super rápido posteriormente
Jeo_S23U
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Irei verificar. Retorno. Obrigado 👍
Jeo_S23U
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Concordo em parte.
Acho que a opção sempre deverá ser do usuário, desde que disponível, considerando a sua vontade de usar ou não, sabendo-se que esta função mesmo reduzindo a capacidade de vida útil da bateria 🔋, é super prática no dia a dia, dependendo da necessidade. Obrigado 👍