Tópico original:

Samsung Collections: Conectando ao seu estilo de vida

(Tópico criado em: 12-20-2020 08:37 PM)
247 Exibições
Guias da Comunidade

Bom dia Members, tudo bem?


Recentemente a Samsung lançou a plataforma Samsung Collections e depois de explorar um pouco, vi que ela pode nos auxiliar de duas maneiras:

Em primeiro lugar, o Collections te auxilia a aproveitar o máximo do seu aparelho, apresentando o que ele entrega de melhor. A segunda maneira é te indicando os aparelhos, com base no seu estilo.

Por exemplo: Se você é uma pessoa fitness, que gosta de praticar exercícios, através do Collections a Samsung irá te indicar os melhores dispositivos para você praticar seus exercícios. Simples assim, bem prático, né? 😊

 

Muitos de vocês não me conhecem direito, mas modéstia parte, sou bastante estudioso haha 😁, faço faculdade Geografia e essa pandemia mudou totalmente minha rotina, inclusive a minha forma de estudar. Nesse período de isolamento, para dar continuidade aos meus estudos, recorri aos produtos que me trazem conforto e produtividade. Ainda bem que a Samsung criou um ecossistema que me permite conectar Educação à produtividade office. E é exatamente essa a ideia do Samsung Collections.


 

image

Sem mais delongas, bora conhecer 2 dos 8 estilos que a Samsung sugere? 



Estilo Educação


Aqui, tecnologia e ensino são conectados para facilitar o seu aprendizado.

 

Conheça um pouco mais da experiência de ter um Collections:

• A mesma mão que faz anotações com a S Pen também passa os slides da apresentação. Não, não é mágica 😀

• Fazer anotações por cima do vídeo da sua aula sem deixar de ver nenhum dos dois? Sim, é totalmente possível com Notas Transparentes.

• Cancele os ruídos que atrapalham sua concentração. Ative o Cancelamento de Ruído do seu Buds Live, durante a sua apresentação ou na explicação do professor para não perder nenhum detalhe.

• Controle os slides a distância com seu smartwatch e arrase na apresentação.

• Armazene ou transfira arquivos de um aparelho para o outro sem perder tempo nem qualidade com Samsung Cloud.


Apps sugeridos:


• Smart Switch

• Samsung Notes

• Penup

• Samsung Kids

• Samsung Cloud

• Samsung Members

 

Produtos sugeridos para ter a melhor experiencia no estilo educação:


• Galaxy Buds Live

• Galaxy Note20

• Galaxy S20 FE

 

• Tab S6 Lite


Estilo Produtividade Office


Os melhores aplicativos e integrações para otimizar a sua rotina no trabalho.


image

Conheça um pouco mais da experiência de ter um Collections:

• Mais processador e memória. Importe-se mais com o tamanho do sucesso dos seus projetos do que com o tamanho dos arquivos.

• Prepare sua apresentação e controle tudo com um dispositivo Galaxy pelo Samsung DeX. Perfeito para fazer múltiplas tarefas.

• Use a inteligência artificial dos seus aparelhos com inteligência. Eles memorizam a sua rotina para facilitar o seu trabalho.

• Anotações e atualizações do projeto onde você estiver. Liberdade para escolher em qual aparelho levar seu projeto.

• Controle suas apresentações direto do seu smartwatch.

• Bixby, a sua assistente de voz que libera seu tempo para você se concentrar em outras tarefas.

 

 

Apps sugeridos:

• One UI

• Samsung Flow

• Samsung Pass

• Samsung DeX

• Smart Call

• Samsung Cloud

 

Produtos sugeridos:

• Galaxy Tab S7 LTE

• Notebook S51

 

• Galaxy Buds Live


image

 


Como citado acima, a Samsung se baseou em 8 estilos para te indicar os melhores aparelhos para que você aproveite o máximo do ecossistema. Se deseja conhecer cada um dos estilos individualmente, acesse o link https://www.samsung.com.br/collections/ e obtenha mais detalhes.

8 Comentários
AndréKt
Expert Level 5
Guias da Comunidade
🤝👏👏👏
Guias da Comunidade
show 👏🏻👏🏻👏🏻 belo texto Leandro, é um estilo melhor que o outro, só combos top. 😍💙
Guias da Comunidade
Eu gostei de todos, mas pelo momento que estamos passando, esses dois estilos são os que mais faz sentido pra mim neste momento. A Samsung sempre facilitando, estou encantado com o ecossistema
RATTES
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Estou adorando dicas e sugestões de vocês! Muito legal que o mesmo assunto foi abordado de forma diferente e completa. Adorei todas as dicas e ideias de como podemos tirar o melhor da Mundo chamado Samsung.

Parabéns pela excelente publicação!

😍👌🏽🚀
Guias da Comunidade
Que bom que esta gostando Rattes, esse é o propósito. Não tem coisa melhor do que explicar aquilo que faz sentido pra vc, esse ecossistema faz muito sentido no meu dia dia e me ajudou demaaaaais.
Grato pelas palavras 😁
ShyElias
Active Level 3
Guias da Comunidade
😊😊