Tópico original:

Samsung Itaucard Visa

(Tópico criado em: 02-13-2021 12:37 PM)
218 Exibições
RSanchesS
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Olá comunidade,  boa tarde. 

A Samsung lançou para o público brasileiro, o seu cartão de crédito, em parceria com o Itaú e Visa, nesta terça-feira (09/02/2021) na Unpacked BR. 

image
Crédito: Samsung Newsroom Brasil.

Caso queiram saber mais sobre o lançamento, parceria, benefícios e vantagens de ter um cartão de crédito Samsung, só clicar no link para a matéria completa: https://news.samsung.com/br/samsung-lanca-cartao-de-credito-no-brasil-o-samsung-itaucard-visa-com-be...

E não fiquei de fora, quis logo aproveitar essa oportunidade e solicitei o meu cartão de crédito Samsung 🥳 (aguardando a finalização da análise 😬).

image
Imagem própria

E você já solicitou o cartão de crédito? 

Para pedir o seu cartão é muito simples, rápido e seguro. Segue o link para solicitar: https://www.itau.com.br/cartoes/escolha/formulario/samsung-itaucard-visa-platinum.html?utm_source=ho...

E após finalizado a análise, você já pode começar a usar seu cartão de forma virtual e aproveitar todas as vantagens exclusivas. Até chegar seu cartão em sua residência. 
8 Comentários
Nerrask
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Esperando pra ver as ofertas da Samy com esse cartão 😍
RSanchesS
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Também estarei na expectativa.
LuizBocao
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Boa informação.
RSanchesS
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Valeu Luiz 🤝🏼
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Essa parceria foi excelente. Grande iniciativa. 😉 🤝 📸
RSanchesS
Expert Level 5
Guias da Comunidade
É ótimo mesmo. Enfim chegou para nós.
RATTES
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Depois essa parceria é oportunidade! 😎👌🏽🚀

Parabéns pela postagem 👏🏽👏🏽👏🏽
0 Kudos
sassah
Active Level 3
Guias da Comunidade
gente, admins, alguém mais tem um note 20 ultra e não consegue baixar da store? Fui aprovado no processo online mas não consigo baixar o app.... ridículo isso
0 Kudos