Tópico original:

Samsung lança aplicativo para Galaxy Buds no Windows 10

(Tópico criado em: 05-19-2021 11:35 AM)
542 Exibições
EmilioRothert
Active Level 8
Opções
Guias da Comunidade

Apesar da rápida associação aos smartphones, os fones de ouvido sem fio também são uma ótima opção para quem precisa usar em notebooks ou PCs equipados com Bluetooth. Pensando nesse público, a Samsung lançou nesta semana um novo aplicativo no Windows 10 dedicado aos Galaxy Buds.

 

De acordo com a gigante sul-coreana, o novo "Galaxy Buds" — sim, esse é o nome do app — já está disponível para download na Microsoft Store. Em linhas gerais, a promessa da Samsung é que o software facilite a conexão dos fones com PCs.

Captura de tela 2021-05-19 112002.jpg

Além disso, o Galaxy Buds também deve apresentar alguns controles interessantes. Um exemplo é que o usuário pode ajustar o nível do cancelamento de ruído direto no seu notebook. Veja abaixo que o design lembra muito o aplicativo para smartphones.

574169.jpg

Outra opção oferecida pelo "Galaxy Buds" é o equalizador nativo para que o usuário possa ajustar o som dos fones, sendo também possível baixar e atualizar o firmware sem a necessidade de utilizar o smartphone.

574171.jpg574170.jpg

"Por mais que seja considerado um aplicativo simples, ele aprimora ainda mais a experiência daqueles usuários que usam seus Galaxy Buds em PCs. Isso sem falar que ele é muito mais prático que apenas conectar os fones via Bluetooth."

Captura de tela 2021-05-19 112047.jpgPor enquanto, o aplicativo só é compatível com os Galaxy Buds Pro. De toda forma, a Samsung promete suporte aos Galaxy Buds Live e Buds Plus ao longo das próximas semanas.

 

Matéria originalmente postada em TudoCelular:
https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n174558/samsung-lanca-aplicativo-fones-galaxy-windows10...

3 Comentários
Guias da Comunidade
Gostei rsrsrs, já baixei, valeu
Guias da Comunidade
Muito bom,.. A Samsung também lançou o quick share, mas só funciona nos novos Galaxy books 😥
EmilioRothert
Active Level 8
Guias da Comunidade
Pois é. Porque deve usar alguma tecnologia da própria Samsung.
Tentei parear o Buds+ num Galaxy Note 8.0 (tablet), mas não deixou. 😕