Tópico original:

Samsung Members saturado.

(Tópico criado em: 01-24-2024 04:37 PM)
422 Exibições
rafabessax
Active Level 7
Opções
Guias da Comunidade
Pessoal, boa tarde!

Venho por meio desta postagem informar o meu descontentamento com os conteúdos postados nessa rede social. Todos os posts são sobre a ansiedade dos membros em receber o Android 14 UI 6.0. Entendo, mas não agrega em nada. A Samsung não vai acelerar o processo por causa de algumas postagems aqui no Members. A Samsung vende milhões de aparelhos todos os anos, vocês acham mesmo que a indignação de vocês vai mudar algo? O mundo não acontece aqui.

Vamos esperar, em breve a atualização vai ser disponibilizada para todos. Não adianta flodar a timeline.

Um abraço grande para todos!
24 Comentários
isaacx
Active Level 3
Guias da Comunidade
Realmente kkk, a samsung não dá bola aos usuários do members, é bem triste e chato ao mesmo tempo.
rafabessax
Active Level 7
Guias da Comunidade
Sim!
0 Kudos
Fael8122
Expert Level 2
Guias da Comunidade
Assim também acho, tá certo que o pessoal tá na razão deles só que realmente as postagens são 95% de atualização do Android. Realmente não vai mudar temos que esperar.
rafabessax
Active Level 7
Guias da Comunidade
Exatamente!
O1iveira
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Falou tudo. Cara eu DUVIDO que um representante se quer da Samsung (empresa) acessa essa comunidade.

Os caras tem outras coisas pra fazer, usuários são apenas números.

Veja só, mesmo tendo esses BOs da falta da OneUI quem disse que as vendas baixaram? 😏
rafabessax
Active Level 7
Guias da Comunidade
E nem vão baixar.
O1iveira
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Capaz é aumentar pra parar de reclamar kkkk
0 Kudos
Guias da Comunidade
Acessam sim, mas com contas normais. Nós eventos eles falam as coisas que viram no Samsung Members. Mas posso te garantir que eles olham sim. Mas a questão é a seguinte, a maioria reclama, critica, mas é reclamação/ critica destrutiva. A galera tem que fazer críticas construtivas, apresentar possíveis soluções. Criticar por criticar não vai chamar a atenção deles
O1iveira
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Poxa, essa essa é novidade pra mim. Quais tipos de coisas eles comentam? 😃

E sobre as críticas, pura verdade. É fazer ser ouvido com educação 😌
0 Kudos