Tópico original:

Samsung Pass e Sansung Internet

(Tópico criado em: 10-28-2024 04:35 PM)
588 Exibições
Nicolaz
Active Level 3
Opções
Guias da Comunidade
Alguém sabe o porque de eu n conseguir salvas minha senhas de sites que entro pelo samsung internet no pass?
Aparece a opção de salvar, porém quando eu clico para salvar mostra uma mensagem dizendo que o samsung internet não é reconhecido pelo samsung pass.
13 Comentários
Guias da Comunidade
Isso acontece porque o Samsung Internet pode não estar configurado corretamente para usar o Samsung Pass. Tenta ir nas configurações do Samsung Internet, procura por "Privacidade" ou "Gerenciar senhas" e vê se tem alguma opção para habilitar o Samsung Pass. Se não funcionar, pode ser uma boa ideia verificar se o Samsung Pass está atualizado ou reinstalá-lo
Nicolaz
Active Level 3
Guias da Comunidade
já fucei tudo dentro do navegador e n consegui resolver...
Brisk-thimoff
Active Level 8
Guias da Comunidade
Não seria dentro do navegador e sim nas configurações do smartphone. Vc deve ir em geral, senhas e compartilhamento e escolher o samsung pass como principal chave de acesso. Mas nem todos os sites oferecem essa função pro samsung. No geral o samsung pass foi corrigido e atualizado recentemente. Vc deve ter conseguido agora. Atualize seu sistema e pass.
0 Kudos
Nicolaz
Active Level 3
Guias da Comunidade
Ainda n consigo irmão...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Guias da Comunidade

Olá, Nicolaz. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
AQMaciel
Active Level 3
Guias da Comunidade
Estou com o mesmo problema. Tenho senhas salvas que funcionam tranquilamente. Porém, não estou conseguindo salvar senhas para apps e sites novos. Recebo a mesma mensagem.

Você conseguiu resolver?
Nicolaz
Active Level 3
Guias da Comunidade
ainda n mano já contatei o suporte duas vezes e não me deram uma solução ainda, percebi que isso só ocorre em alguns sites, e outros salvam normalmente.
0 Kudos
AQMaciel
Active Level 3
Guias da Comunidade
Pois é. Isso começou a acontecer depois de uma atualização grande do Android. Acho que na atualização que trouxe o UI 6.1. O problema não existia mesmo.

E, a meu ver, não se trata de problema de configuração. Aí nos prints como está aqui. 1731781350545.jpg1731781350562.jpg1731781350577.jpg1731781350598.jpg
0 Kudos
Nicolaz
Active Level 3
Guias da Comunidade
Não é problema de configuração e nem nada desatualizado mano, eu já fucei em tudo possível, acredito que seja um bug mesmo ou algo assim.
0 Kudos