Tópico original:

Samsung Pay Não pontua corretamente

(Tópico criado em: 07-01-2022 11:30 AM)
136 Exibições
alicun
Active Level 1
Opções
Guias da Comunidade

Sempre usei samsung pay, mas ultimamente está sendo difícil usar, pois não consigo entrar em contato com a empresa e pedir suporte. Basicamente eles te direcionam para a operadora do cartão (Samsung itau card), e a operadora te direciona para a Samsung, e você fica nesse ping-pong,  acaba que ninguém resolve o problema, e você tem que se virar sozinho. Pois bem segue minha reclamação no reclame aqui com o problema que tive, e nem tiveram a capacidade de responder:


https://www.reclameaqui.com.br/samsung-1/problemas-com-samsung-itau-card-no-samsung-pay_B4baNDSwwMXN...

No ultimo dia do mês tinha mais umas 4 compras que poderia ser feito através do samsung pay para gerar pontuação e atingir o limite de 30 mensal, pois bem fiz 6 compras ontem todas através do samsung pay e apenas 2 pontuaram! Algumas compras minhas pontuam outras não, isso já está bem recorrente comigo não consigo suporte de maneira nenhuma e só me desanima a usar esse samsung pay, muito frustrante.

 

contato suportecontato suportesamsung pay 2.jpegtotal.jpegultimas 3 compras.jpegultimas 6 compras.jpeg

6 Comentários
biacaely
Active Level 3
Guias da Comunidade
Você já atingiu as 10 compras no mês? Tem esse limite, e toda vez que o mês acaba, começa tudo de novo.
0 Kudos
alicun
Active Level 1
Guias da Comunidade
Sempre faço 30 compras por mes atraves do samsung pay para gerar 1800 pontos (30 do cartão e 30 do nivel ouro). Acontece que algumas compras pontuam outras não, mesmo usando o samsung pay em todas.
0 Kudos
MagdaF
Expert Level 5
Guias da Comunidade
O limite é 30 compras no mês e não 10 como mencionou.
dyx_kau
Active Level 8
Guias da Comunidade
A samung pay tem limite se pontuação. Depende se você atingir esse limite , ele ñ pontua mais
0 Kudos
MagdaF
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Nunca tive problema c/ o Samsung Pay, minhas compras pontuam de imediato (pelo watch ou Note20Ultra). Deve ser algum problema c/ o cartão que usa. Tenho 3 cartões de crédito e 2 de débito cadastrado.
0 Kudos
IsraBR
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Amigo, o mesmo vem acontecendo comigo. Tenho 2 cartões registrados e a cada 10 compras, 1 aparece no histórico da Samsung para pontuação. Uso tanto o galaxy note quanto o galaxy watch para pagamento.
Há uns 2 meses isso não acontecia. Troquei o celular do note 9 para o 20. Não sei se tem a ver, mas deveria ser ouro neste mês e ainda sou bronze.
O link para suporte não abre.
0 Kudos