Tópico original:

Samsung pay

(Tópico criado em: 05-17-2022 01:18 PM)
449 Exibições
eddie1596
Active Level 3
Opções
Guias da Comunidade
Alguém tem alguma dica de algum ponto extra para resgatar os prêmios de 10.000pts? 
Cadastrei o nubank e o c6 bank, ganhei mais 1.000 do itaucard tbem, e contando com todas as limitadas passadas até o nível ouro, consegui apenas 7.500 pts 😪😭 e o prêmio que eu quero só fica disponível até o dia 20/05, não dá pra esperar até mês q vem pra liberar mais pois vai sumir 😖 se alguém puder dar alguma dica eu aceito muitoooooo 🏳🏳❤️
27 Comentários
Daniel1902
Active Level 9
Guias da Comunidade
Ué continua usando seu cartão samsung que os pontos continuam valendo, só vai precisar gastar em 3 dias rs
Daniel1902
Active Level 9
Guias da Comunidade
Quando paga com o cartão samsung os pontos ainda contabilizam mesmo tempo feito 30 compras no mês
rafaelbalhes
Active Level 5
Guias da Comunidade
Sempre que compra com qualquer cartão ele vai adicionando mais 30 ne?
Daniel1902
Active Level 9
Guias da Comunidade
Tem limite de 30 pagamentos, se vc usa o samsung vc ganha 30 pois é samsung e os 30 que já ganharia
eddie1596
Active Level 3
Guias da Comunidade
Eu já atingi o limite eu acho. Pois nem com o samsung está pontuando. Ou seja, esses 7.500 pts totalizaram com os 30 pontos extras do sansung. Não sabia q excedia os pontos deles tbem 😕
Daniel1902
Active Level 9
Guias da Comunidade
Nossa, estranho pois deveria continuar ganhando mesmo feito 30 pagamentos
eddie1596
Active Level 3
Guias da Comunidade
Pois então, aí ontem fui no shopping e gastei, usei várias vezes, acabou que me bloquearam por segurança. Coloquei lá q era eu e liberaram de novo. Mas estou meio assim de usar várias vezes no mesmo dia e me bloquearem de novo e demorarem dias pra desbloquear kkkk
Daniel1902
Active Level 9
Guias da Comunidade
Você precisa esperar um tempo acho que 5 minutos e comprar valores diferentes
eddie1596
Active Level 3
Guias da Comunidade
Pois então, hoje já usei 2x o samsung e não pontuou mais. Só se tem limite tbem 😭