Tópico original:

Samsung, Qualcomm, Members, Snapdragon - O Que todos tem em comum?

(Tópico criado em: 08-08-2022 11:09 AM)
5208 Exibições
joaogomes
Opções
Guias da Comunidade

Heyyyy Members, como estão? Espero que bem! 💙

Samsung, Qualcomm, Snadragon, Samsung Members... O que todos esses nomes tem em comum?

No vídeo abaixo vocês vão poder conferir uma novidade/parceria INCRÍVEL que está desembarcando no Samsung Members. Confira:

Agora me diz aqui, vocês estão empolgados com essa nova parceria da comunidade? Eu adianto que já estou! Afinal, quem ganha os benefícios dessa união somos nós, Members.

34 Comentários
Samukinha13
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Uhuuuulll que venham novas parcerias boa como essa+
MárcioMarosti
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Pelo jeito, a Samsung Brasil finalmente entendeu que não vale investir mais nos seus Exynos. A verdade é que a Qualcomm domina esse mercado e entrega chipsets com melhor desempenho e que aquecem menos. Fico contente quando uma empresa reconhece seus erros e ouve seus consumidores! Parabéns por essa parceira, Samsung! E que sempre tenhamos o que existe de melhor e mais eficiente no mercado mobile.
Guias da Comunidade
Na realidade o Exynos ainda existe, pois concorrência sempre é bom,.. Mas oque vem por aí é incrível e super entusiasmante 😉
MárcioMarosti
Expert Level 5
Guias da Comunidade
com certeza, o Exynos existe. Mas, espero que não mais para os próximos tops da linha S no Brasil 🙏🏻 🙏🏻
ArthurVX
Active Level 6
Guias da Comunidade
Parece que foi uma decisão global da Samsung pros modelos das linhas Galaxy S e Z
MárcioMarosti
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Pois é. Eu vi hoje durante o lançamento dos novos smartphones Z Flip e Z Fold que a Samsung optou pelo Snapdragon 8 Plus Gen 1. Ótima notícia, né?
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Muito incrível irmão, além dos benefícios maravilhosos por ser consumidor,agr benefícios mais exclusivos 💙💙
Guias da Comunidade
Oque vem por aí é surreal 🤭🤭🤭 é uma parceria absurda e super empolgante !!

É algo único Samsung Members e Qualcomm 🚀 🚀 🚀 🚀 🚀🥳 💙 e belo video João 👏🏻👏🏻👏🏻
ZecaDeSanti
Active Level 7
Guias da Comunidade
Quando?