Tópico original:

Samsung Unpacked na minha casa

(Tópico criado em: 08-05-2020 07:14 PM)
701 Exibições
Guias da Comunidade
Olá Members, quero compartilhar minha felicidade de ter participado e representado cada um de vocês neste mega evento.

Logo pela manhã fui agraciado com um delicioso café da manhã, uma caixa linda, ENORME, e muito cheirosa, com várias coisas gostosas para comer. Dentro da caixa tinha um menu, uma carta do presidente da Samsung Brasil e um guia para montar o menu.

Saca só o nível  😉

image


image

Devido a pandemia do Corona vírus, a Samsung Unpacked 2020 foi transmitida online, com todos os Embaixadores das principais Comunidades da Samsung Members ao redor do mundo, e nós da Samsung Members Brasil estávamos marcando presença. 

Fiquei muito feliz, porque já na entrada do evento, lá estava eu, estava bem a vontade.


image

🥰

image

Estava pensando na comunidade neste momento 👇 

image

Tinha português, americano, Japonês, canadense , e eu lá 😃


image


Durante a transmissão, conversávamos com os demais embaixadores através de um chat, e recebíamos algumas instruções do operador do evento, instruções como, “mostre sua reação”, tinha umas pequenos intervalos pra gente beber água, “aplausos”, organização impecável, sem defeitos. 

Durante todo momento, vi todos bem a vontade, o clima nos bastidores era de pura descontração, conversas, gargalhadas (no chat), deu até pra trocar Instagram com os Embaixadores Norte Americanos.


Agradeço de coração a Samsung e a equipe do Samsung Members Brasil por me proporcionar algo único, num momento totalmente atípico. 


Obrigado Renato, Monique, Moa e todos os moderadores, os verdadeiros responsáveis por essa comunidade. A comunidade está crescendo, graças ao esforço de vocês, uma excelente equipe. 

Espero poder conhecer todos pessoalmente, quando essa pandemia acabar. 

Agora vai um recado pra você Member. 

Se você gostaria de ter essa honra, de participar de um evento tão especial como a Unpacked, tenha certeza que é possível. Você só precisa de 3 coisas, apenas 3: comentar, curtir e ter soluções aceitas. Resumindo, você precisa ser um member ativo na comunidade, sempre respeitando as regras. Se eu consegui, você também pode  conseguir. É uma experiência muito bacana e vale a pena. 

E aí? Curtiu as novidades da Samsung Unpacked 2020?
Conte qual foi sua experiência. Qual novidade que você mais gostou? 

image











38 Comentários
JoãoVítor
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Parabéns! Você merece Leandro, sempre presente na comunidade com bom humor e disposição para ajudar a todos. 👏🏼
Guias da Comunidade
Obrigado JoãoVítor, grato pelo reconhecimento
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Com certeza, JoãoVítor! Mas pode acreditar que outras oportunidades virão. 😘

RATTES
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Que demais Leandro! Show tudo isso.

😍👌🏽🚀
Mais uma vez, meus parabéns! 👏🏽👏🏽👏🏽
Guias da Comunidade
Altas emoções. Obrigado Rattes 🥰
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Top, hein, RATTES! 🤗 

RATTES
Expert Level 5
Guias da Comunidade
imagino. acho que foi melhor Unpacked de todos os tempos
DayanaMoreno
Active Level 4
Guias da Comunidade
Nossa! Que tudo! To apaixonada pelos novos aparelhos! Foi muito legal ver você na tela hahaha. Comunidade Brasil bem representada! Parabéns!
Guias da Comunidade
Obrigado pelo carinho ❤ ❤