Tópico original:

Samsung Unpacked

(Tópico criado em: 06-27-2024 03:18 PM)
386 Exibições
Inaiana
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Members fiz minha inscrição no evento mais esperado da Samsung. 

Acontece dia 10 de Julho, será um evento para lançamento oficial dos novos produtos com IA os dobráveis linha Z, o novo Galaxy Z Fold 6 e o Z Flip 6. Além do lançamento dos Galaxy Watch 7 e Buds 3. Acredito também que irão abordar sobre as futuras novas versões do sistema android.

image

E com isso a samsung liberou ontem uma ação promocional aqui no Brasil, sendo que precisamos fazer um pré-registro para obter um desconto de R$200,00 na compra dos novos produtos com IA.

Oferecerão também a compra de um voucher por R$299,00, esse tal Pré-Registro Plus, sendo possível obter um desconto de até R$1.600,00 com ele.

Eu particularmente me registrei pra me interar, seria ótimo conceder o desconto em qualquer outra compra, vai que os Pré-Registrados deêm sorte com algo né. 

Consegui fazer o registro usando minha samsung account aqui mesmo pelo members. É só clicar na publicidade do samsung unpacked que aparece na tela inicial aqui da comunidade, responder um questionário básico e pronto. Foi bem rápido e fácil já que estou de certa forma já conectada.

Espero que seja um bom evento.
13 Comentários
Zé_Adriano93
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Quem pode pode tá certa
Inaiana
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Verdade viu 😅
Gh0stRid3r
Active Level 7
Guias da Comunidade
Caramba, já está no watch 7
Inaiana
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Sim sim 😅 um lançamento atrás do outro
thalidourado
Active Level 6
Guias da Comunidade
Também fiz o cadastro, me interessaria se pudesse usar em qualquer compra no site
Inaiana
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Daríamos muita sorte se pudéssemos usar o desconto em qualquer outra compra.. seria meu sonho 😅😅
Prea
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Além do cadastro fiz a compra do registro, cashback top que tem.
Inaiana
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Ai sim hein 👏🏾👏🏾 arrasou
MatheusBueno
Active Level 1
Guias da Comunidade
Você recebeu algo com a compra do Pré Registro Plus? Não recebi nenhum voucher, cupom, código, nem nada, e na loja Members o pedido não aparece, só aparece clicando pelo próprio email e diz que está em Preparação já tem uns 5 dias.