Tópico original:

Samsung Vip

(Tópico criado em: 01-10-2024 07:43 AM)
245 Exibições
lindojunior07
Active Level 7
Opções
Guias da Comunidade
Fala Members, bom dia! Galera, tô querendo assinar o Samsung Vip, no momento o que cabe no meu bolso é o Samsung Vip Gold, vocês que já tem, me contem se vale a pena.
9 Comentários
AnselmoHAD
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Bom dia vc tem em mente algum produto? Pq os preços desde o fim do ano passado, a maioria está mais caro que a loja on-line. Assinar hoje não vale a pena
gog78
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Não vale a pena. Samsung VIP é maior enganação de preços
vieiraheitor
Beginner Level 3
Guias da Comunidade
Não vale a pena, peguei o Diamond, consegui um preço bacana, mas eles sempre cancelam a compra, joguei 500 reais fora
Guias da Comunidade
Se você tem algum produto em mente que já deseja adquirir, vale a pena sim..

Eu por exemplo, assinei o platinum com desconto (na época paguei em torno de 200 reais se não me engano) já com a ideia que compraria umas pulseiras para meu watch e com o voucher inicial do valor da assinatura eu já paguei quase duas pulseiras (a qual já tinha intenção de comprar), e fiquei com pontos no Rewards, brindes e cupons de desconto mensais (que inclusive já usei na primeira compra e pouco tempo depois usei outro em uma nova compra). Então no meu caso eu adorei a assinatura e valeu muito a pena.

medjoaoferreira
Active Level 1
Guias da Comunidade
Não compensa, a loja não tem variedade de produtos, esgota rápido a questão de acessórios para celulares e smartwatches, fora o preço ridículo que estão praticando por agora.
gsgui
Active Level 5
Guias da Comunidade

Eu também estou querendo assinar e estou pesquisando sobre. Parece perfeito porém uma das coisas que eu eu Vi que estou tentando entender melhor (pois no final das contas eu acho que vou assinar de qualquer forma pq não vou resistir), é que:

1 - Você só sabe os valores de fato após assinar, até aqui nenhuma novidade mas é um ponto a se observar ou tentar buscar essa informação de pessoas já assinantes, assim você tem mais uma dado para avalizar se vale a pena.

2 - Pelo o que eu vi, muitos itens estão indisponíveis, o que é frustrante pois as vezes você quer adquirir um determinado produto, encontra ele em um valor muito bom e que pode usar venefícios, e mesmo pronto para finalizar a compra, você não consegue pois não tem disponibilidade. 

3 - Ainda assim, tem vários outros benefícios e com relação a isso da disponibilidade eu acredito fielmente que será ajustado em breve e que é apenas uma consequência do aumento das compras do final de ano e outros focos da Samsung no momento. Porém, deve ser regulado e aumentarem a disponibilização dos produtos nos próximos dia. Eu vou assinar, só não sei qual deles e vou pesquisar um pouco mais ainda antes.

0 Kudos
AndreiVaz
Active Level 3
Guias da Comunidade
Tenho o Gold e realmente tá bem complicado, pois vários produtos estão esgotados ou não entregam na minha região. Um verdadeiro absurdo!
doglasprimon
Active Level 4
Guias da Comunidade
Não vale a pena. Produtos mais caros que na loja members. 🤡🤡🤡🤡🤡🤡
gsgui
Active Level 5
Guias da Comunidade

Eu estava louco para falar isso, preferi ficar quieto mas já que comentou vou aproveitar.

Concordo, na Members Shop é quase o mesmo valor e se juntar com alguma promo de live, Cupom etc.. Pode ficar até mais barato. Eu peguei meu Book3 360 por lá com Cupom. A diferença de preço foi absurda, até hoje eu vejo preços no Vip e em outros lugares mais caros ou o mesmo preço, detalhe: comprei em Agosto.

Porém, a Members atualmente compartilha do mesmo problema, muita coisa indisponível, porém você não paga por ela. kkk Reforçando que o VIP não é só preço, tem também ou outros benefícios mas será que atualmente vale mesmo a pena ? Acho que não, a menos que você pesquise bem antes e tenha uma estratégia em mente que faça sentido, caso contrário, neste momento não acho que esteja valendo a pena.

Vamos torcer para a Samsung reabastecer e melhorar o VIP no futuro. Acredito que agora não é prioridade. Agora é o momento da I.A.

0 Kudos