- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-10-2024 07:43 AM
Guias da Comunidade- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-10-2024 08:02 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-10-2024 08:43 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-10-2024 09:15 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-10-2024 10:13 AM
Guias da ComunidadeEu por exemplo, assinei o platinum com desconto (na época paguei em torno de 200 reais se não me engano) já com a ideia que compraria umas pulseiras para meu watch e com o voucher inicial do valor da assinatura eu já paguei quase duas pulseiras (a qual já tinha intenção de comprar), e fiquei com pontos no Rewards, brindes e cupons de desconto mensais (que inclusive já usei na primeira compra e pouco tempo depois usei outro em uma nova compra). Então no meu caso eu adorei a assinatura e valeu muito a pena.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-10-2024 12:20 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-10-2024 08:50 PM - editado 01-10-2024 08:55 PM
Guias da ComunidadeEu também estou querendo assinar e estou pesquisando sobre. Parece perfeito porém uma das coisas que eu eu Vi que estou tentando entender melhor (pois no final das contas eu acho que vou assinar de qualquer forma pq não vou resistir), é que:
1 - Você só sabe os valores de fato após assinar, até aqui nenhuma novidade mas é um ponto a se observar ou tentar buscar essa informação de pessoas já assinantes, assim você tem mais uma dado para avalizar se vale a pena.
2 - Pelo o que eu vi, muitos itens estão indisponíveis, o que é frustrante pois as vezes você quer adquirir um determinado produto, encontra ele em um valor muito bom e que pode usar venefícios, e mesmo pronto para finalizar a compra, você não consegue pois não tem disponibilidade.
3 - Ainda assim, tem vários outros benefícios e com relação a isso da disponibilidade eu acredito fielmente que será ajustado em breve e que é apenas uma consequência do aumento das compras do final de ano e outros focos da Samsung no momento. Porém, deve ser regulado e aumentarem a disponibilização dos produtos nos próximos dia. Eu vou assinar, só não sei qual deles e vou pesquisar um pouco mais ainda antes.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-10-2024 08:53 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-10-2024 11:47 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-11-2024 01:39 AM
Guias da ComunidadeEu estava louco para falar isso, preferi ficar quieto mas já que comentou vou aproveitar.
Concordo, na Members Shop é quase o mesmo valor e se juntar com alguma promo de live, Cupom etc.. Pode ficar até mais barato. Eu peguei meu Book3 360 por lá com Cupom. A diferença de preço foi absurda, até hoje eu vejo preços no Vip e em outros lugares mais caros ou o mesmo preço, detalhe: comprei em Agosto.
Porém, a Members atualmente compartilha do mesmo problema, muita coisa indisponível, porém você não paga por ela. kkk Reforçando que o VIP não é só preço, tem também ou outros benefícios mas será que atualmente vale mesmo a pena ? Acho que não, a menos que você pesquise bem antes e tenha uma estratégia em mente que faça sentido, caso contrário, neste momento não acho que esteja valendo a pena.
Vamos torcer para a Samsung reabastecer e melhorar o VIP no futuro. Acredito que agora não é prioridade. Agora é o momento da I.A.