Tópico original:

sem carregador

(Tópico criado em: 12-22-2020 09:34 PM)
131 Exibições
bruno12
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Infelizmente parece que a Samsung vai seguir a Apple não mandando mais o carregador na caixa, pelo menos deveria no mínimo vir a tomada né, comentem o que vocês acham
11 Comentários
BrunoRocha
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Acho que é uma besteira muito grande, porque mandam só o cabo, e se mandam o cabo, podem mandar logo o adaptador de viagem né? E se realmente acontecer, o que infelizmente é uma possibilidade, ainda perde a moral, já que zoa a concorrente e acaba fazendo o mesmo.
0 Kudos
Dionisio_Silva
Active Level 7
Guias da Comunidade
Também acho uma besteira isso que a Apple e a Samsung estão fazendo, daqui a pouco eles vão querer tirar o carregadores e fones de ouvidos dos Smartphones Intermediários aqueles mais básicos, e isso vai ser bom para os comerciantes que vendem coisas paralelas.
O mais bizarro é que as empresas sempre recomendam usar carregadores e fone de ouvidos que vem com o aparelho mais agora estão retirando os Acessórios mais importantes.
Mais o problema disso tudo é que tem muita gente que usa o Smartphone enquanto está carregando e fico imaginando o tanto de problemas isso pode causar como o inchaço da bateria dentre outros problemas que podem ocasional.
Agora acho que ninguém pode falar que isso é evolução da tecnologia pois não é, imagina você já paga caro num Smartphone e quando você abre a caixa do Smartphone você pensa vou ter que comprar um carregador ainda, ou seja por isso eu acho que muitas pessoas vão partir para o comércio que vende coisas paralelas. Bom isso é que eu penso.
BrunoRocha
Expert Level 5
Guias da Comunidade
O da Apple é no geral né. Já nos Galaxy creio que seja só nos topo de linha, assim como aconteceu com o P2. Igual a Apple faz tirando a entrada de Cartão Sd para induzir a pessoa a comprar um de armazenamento maior. 😒
Dionisio_Silva
Active Level 7
Guias da Comunidade
Se for só nos Tops de linha pode até ser dizer "aceitável" vamo se dizer assim, agora não podem de jeito nenhum remover os Acessórios dos Intermediários pois são os celulares que mais vendem são esses e isso concerteza seria muita sacanagem. Acho bizarro a desculpa que Apple deu em falar que era pra preservar o meio ambiente, se era realmente pra preservar o meio ambiente eles não poderiam estarem vendendo carregadores separadamente, cada desculpa esfarrapada que a Apple deu. Isso me revoltou bastante quando eu fiquei sabendo dessas noticias. 😕
BrunoRocha
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Sim! Deixa normal nos intermediários e básicos, os mais vendidos.
Essa desculpa da Apple foi só pra não dizerem "na cara" que não querem mandar os fones e carregadores (só o adaptador, porque o cabo vem), pra ficar uma imagem de boazinha, "ecologicamente correta".
bruno12
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Revoltou todo mundo essa notícia esfarrapada
Guias da Comunidade
são empresas que acima de tudo só vizam o lucro
Dionisio_Silva
Active Level 7
Guias da Comunidade
Pior que é isso mesmo que está acontecendo com as empresas, quanto mais dinheiro tem mais querem, isso que ocorre na nossa sociedade infelizmente é a nossa triste realidade. 🙁
Guias da Comunidade
e também é culpa dos bestas q se individa comprando esses smartphones caros