Tópico original:

Será que vem chegando novidade aí produção? 🤔👀.

(Tópico criado em: 03-24-2023 12:28 AM)
336 Exibições
JayneArmond99
Active Level 7
Opções
Guias da Comunidade





A Samsung oficializou discretamente o Galaxy M54 no Oriente Médio.

Ele foi anunciado logo após o evento global de lançamento do Galaxy A34 e A54.
Ambos são bem semelhantes, mas o Galaxy M54 possui tela maior e bateria de maior capacidade, além de trazer conjunto fotográfico com sensores diferentes.
O Samsung Galaxy M54 possui tela Infinity-O Super AMOLED Plus de 6,7 polegadas com resolução FullHD+ (2.400 x 1.080 pixels) e suporte para taxa de atualização de 120 Hz, além de proteção Gorilla Glass 5 da Corning.
Sob o capô, o celular vem equipado com o chipset Exynos 1380, 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno. Não é mencionada a presença de RAM Virtual, mas o usuário encontrará espaço para cartão microSD. Para energia, há uma unidade de bateria de 6.000 mAh com carregamento de 25W.
Nas câmeras, o Galaxy M54 possui módulo triplo de câmeras com sensor principal de 108 megapixels e estabilização óptica de imagem, outro ultra grande-angular de 8 megapixels e um macro de 2 megapixels. Para selfies e videochamadas, há sensor frontal de 32 megapixels.
No sistema operacional, ele vem de fábrica com o Android 13 sob a interface One UI 5.1. Outros recursos incluem conectividade 5G, porta USB-C, Bluetooth 5.3, GPS, Glonass, Beidou, Galileo, NavIC, QZSS, Wi-Fi 6 e NFC.

Fonte:

Eu seria a primeira a comprar🙋🏼‍♀️! Isso sem dúvidas!!! Se o celular não custar metade dos órgãos que eu tenho quando lançarem a versão global aqui no Brasil né? Rs e o que eu achei mais interessante é a iniciativa da marca de incluir um celular de uma linha que meio que ficou esquecida ao passar do tempo só recebendo duas grandes atualizações de Android Então parabéns aí a Samsung por essa preocupação com nós usuários e É por essas atitudes que eu sou cada vez mais fã dessa marca que é tão incrível!!!🤩😁.
E ficaria melhor ainda se tivesse alguma versão paralela que tivesse a entrada P2 Porque sim: ainda existem pessoas que gostam de ouvir música a moda antiga se é que vocês me entendem rs! Porque convenhamos que é mais prático não gasta bateria do celular desnecessariamente, é mais barato um fone convencional... enfim: só vantagens Mas é isso... Parabéns novamente por esse lançamento incrível! E pela preocupação com os consumidores🤗💙😊.
5 Comentários
Guias da Comunidade
A linha M e às demais era pra vir já com Snapdragon... Esse celular seria 10% mais top ainda com um Snapdragon 750G igual o M23 ou Snapdragon 720G igual o A72. Já que eles são maioria abaixo da linha A...
luiz513
Active Level 4
Guias da Comunidade
Pois é ....
leosbritto
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Homi esquece esses processadores antigos, eles deviam vir com modelos do 778g pra frente. Tá doido lançar um celular top desse em 2023 com o 720g de 2019, até o A72 que veio mais cedo em 2021 ficou horrível comparado com modelos da época.

E só pra constar, desde o M62 a linha M não está tão abaixo assim da linha A, essa época da linha M ser a mais fraca já acabou.
Guias da Comunidade
Pode até não está abaixo, mas o sistema vem todo capado.
leosbritto
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Algumas coisas sim (tipo good lock), mas vários modelos já vem com a one ui normal, então não estão tão distantes assim.