Tópico original:

Seu celular belíssimo e do seu estilo 🎨📲

(Tópico criado em: 04-26-2025 03:03 PM)
174 Exibições
nicdandrp
Active Level 6
Opções
Guias da Comunidade
Primeiramente espero que esse tipo de post não me derrube 😅 
Sempre tive a mania de personalizar o celular, sempre explorando a Play Store e indo atrás de aplicativos que pudessem deixar meu celular do meu jeitinho. Personalizava a cada semana ou a cada 2 dias, dependia do meu humor 🤣😂

Vendo algumas postagens aqui vi que muita gente gosta e achei que seria compartilhar da minha experiência com alguns aplicativos.

Hoje em dia, deixo meu celular um pouco mais "minimalista", sem tanta informação como antes, mas ainda assim uso alguns deles e se quisesse voltar com a personalização extrema, só usaria esses.

Indicações de aplicativos THEMES

image
fiquem atentos ao instalar, pois há outros apps parecidos e com o Criador diferente!

1. O mais querido de todos, obviamente: Samsung Themes e no Galaxy Store também tem!

image

image
esse só instala no Galaxy Store!

2. oferecido apenas para nós SamsungLovers: Fine Lock ; com ele você terá acesso ao: 

• Theme Park: personalização completa como se fosse o Samsung Themes + aumento na quantidade da parte da gaveta de apps

• Home Up: personalização da tela inicial, inclusive aumentar para que caiba mais aplicativos tanto na tela quanto na parte de Navegação (o limite fica 9 aplicativos ou pastas)

• Lock Star: personalização completa da tela de bloqueio

• Nav Star: personalização dos botões de navegação

• Keys Cafe: personalização do teclado

• Sound Assistant: personalização dos botões do volume de som

• Noti Star: personalização da tela de notificação

⚠️ Esses são os que usei, mas há mais aplicativos dentro, porém não sei a funcionalidade de cada um, esses são os que indico se quiser personalizar algo em específico

image

3. Zedge: papéis de parede maravilhosos

Indicação de aplicativo para SOM (alarmes, chamadas, notificações)

• o REI pra mim é ele: Zedge

Indicação de aplicativo para ÍCONES

image

1. Shortcut Maker: esse é o meu queridinho, pois além dos aplicativos baixados, você também consegue personalizar algum atalho de site ; esse pode personalizar com base no que já disponibilizam ou da sua galeria

image

2. Icon Pack Studio: esse, quando eu usava só dava para usar o que o app já disponibilizava, não dava para baixar da galeria

Indicações de aplicativos WIDGETS

image

1. KWGT: tem como personalizar do zero ou usar algum modelo pronto

image

2. Color Widgets: modelos prontos para você personalizar da sua maneira

image

3. iScreen: modelos prontos para você personalizar da sua maneira

image

4.The Day before: widget dinâmico de contagem regressiva de alguma data importante para você, não há limites e você pode categorizar as datas, por exemplo: aniversários de amigos, aniversários de familiares, aniversários dos pets, quanto tempo para você ir viajar ou ir a um show...

image

5. Widgetable: um widget totalmente diferente do que você espera e com ele há DINÂMICA ; casais, familiares ou amigos podem usar e se conectarem, mandarem mensagens/fotos e o que mais quiserem, você sempre receberá já no widget atualizado e vice-versa. 

image

6. Locket: dinâmico também, mas com esse você só manda foto, mas ele também disponibiliza uma "legenda" se caso quiser mandar junto 

image

7. Couple Tree: um widget para os casais, extremamente fofo. ele tem joguinhos, calendário e mais uma porção de opções para utilizar.

image

8. The Couple: um widget CONTAGEM para casais, nele você coloca um "time" de contagem regressiva de alguma data especial, por exemplo: quando irão de ver novamente (ótima ideia para casais a distância), aniversário de namoro/casamento... e também ele oferece uma espécie de diário, podendo publicar alguma foto com legenda e tudo mais... ⚠️ É o mesmo criador do The Day Before, mas com outra proposta

image

9. Couple Widget: um widget CONTAGEM para casais, nele você coloca um "time" de contagem regressiva de alguma data especial, por exemplo: quando irão de ver novamente (ótima ideia para casais a distância), aniversário de namoro/casamento...

image

10. note It: um widget dinâmico também, para qualquer tipo de relacionamento: familiar, amizade ou romance... nele você apenas desenha ou escreve de forma como desenho, é muito fofo! 

Indicação de aplicativos CARACTERES & FONTS:

1. obviamente o divo da Samsung: Galaxy Store disponibiliza fontes separadas para você baixar e usar

image

image

2. ZFont3 + zFile: simplesmente perfeito, tem emojis de todos os tipos, tem diversas fontes 

Indicação do Youtube: Tamires Lopes (https://youtube.com/@tamirisrlopes?si=BjHJ9QZ7kN594ZNF

É a única que acompanho e gosto, além de personalização, ela também recomenda os aplicativos e a maioria eu conheci com ela! Mas se não gostar dela há outros canais desse nicho ♡ 

🗄 Salva para poder visitar esse post sempre que precisar! 

Espero que tenham gostado, posso trazer indicações e dicas de fotografia se quiserem também (e se a Samsung não me derrubar 🫠) ☺️ 

Aliás, me diz aqui: já conhecia algum desses aplicativos?

9 Comentários
Mơhaŋ
Active Level 4
Guias da Comunidade
Boa tarde, Nic! Boa indicação, adicionado aos favoritos. 👏🏻☺️🤭
nicdandrp
Active Level 6
Guias da Comunidade
Boa tarde, anjo! Fico feliz que tenha gostado, espero que goste e se adapte aos apps 🤍 se divirta 🎨
cnfjdjjf
Active Level 3
Guias da Comunidade
cnfjdjjf
Active Level 3
Guias da Comunidade
😋
cnfjdjjf
Active Level 3
Guias da Comunidade
cnfjdjjf
Active Level 3
Guias da Comunidade
cnfjdjjf
Active Level 3
Guias da Comunidade
😊👏
BTold
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Nossa, que saudade do Zedge bateu! Usava muito antigamente. Belíssimos apps. Hoje em dia fico mais na personalização com o sistema nativo e Good Lock, focando no minimalismo como você. Excelente post! 😊
nicdandrp
Active Level 6
Guias da Comunidade
Ah, o Zedge é maravilhoso, eu usava mais para o som. Hoje em dia me acostumei com os sons que a própria Samsung disponibiliza! Obrigada pelo feedback! ❤️