Tópico original:

Sobre a Película de Fábrica

(Tópico criado em: 11-05-2020 03:10 PM)
238 Exibições
LucasTB
Active Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Para aqueles que são novos na comunidade e para aqueles que ainda tenham dúvidas, hoje lhes falo sobre a película de fábrica.

Já tive a experiência de utilizar os aparelhos S10+, Note 10 + e do Note 20 ultra.

Os aparelhos vem com película de fábrica na tela frontal.

E não se engane quem pensa que esta película é frágil. 

A película é de fato muito resistente e confiável.

Protege muito bem contra riscos que a tela está sujeita no uso do dia a dia. Por exemplo quando colocado no bolso ela calça.

Não façam a besteira de retirar a película de fábrica pois nunca mais conseguirão acertar com as películas.

As películas que estão à venda vão limitar o uso do aparelho, principalmente as películas de vidro ou 3D. O tooth não vai funcionar corretamente.

A películade gel fica descolando da tela com o tempo.

Assim depois de removida a película original será quase impossível substituir a película de fábrica em termos de segurança, praticidade e estética.

Outra situação é que conforme o uso diário a película de fábrica aparentará riscos. Isso é normal.

E não precisa ter medo, o risco é apenas na película e não significa que afetou o vidro da tela do aparelho. 

Você pode até achar que a tela riscou mas é só a película. 

Então não retira a Película de fábrica, ela é muito
confiável e segura.

9 Comentários
Aliccex
Active Level 8
Guias da Comunidade
Muito útil! Dessa eu não sabia 😄
0 Kudos
rafaels10
Active Level 6
Guias da Comunidade
eu fiz a besteira de tirar do meu s10 e nunca mais achei uma película que desse certo, coloquei uma simples so pra quebrar o galho, e quando adquiri o s10 plus eu pensei jamais vou tirar essa película de fábrica que realmente protege muito a tela do s10. meu s10 esta com uma película até que boa até hoje não interferiu no touch-screen. e a tela dele esta impecável até hoje, já tenho ele a mais de um ano mais ou menos, e o plus eu tô com ele a 1 mês e a película não tem um arranhado.
0 Kudos
bruoliveira_ah
Active Level 5
Guias da Comunidade
Verdade! Meu gato arranhou a película de fábrica do meu S10 e não pegou na tela do celular e eu só troquei, porque ela danificou e estava me incomodando!
Coloquei uma de gel, que foi a única que encontrei, mas com dois meses de uso, já está estragando e olha, que sou super cuidadosa com o celular!
Enfim, a que vem de fábrica, realmente, é muito boa e pretendo colocar outra igual, se eu encontrar!
0 Kudos
Guias da Comunidade
Estou usando a película original no meu Note 20 Ultra. Melhor película mesmo
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Guias da Comunidade
ótima dica
0 Kudos
MiroJR
Active Level 8
Guias da Comunidade
Quando comprei o meu S10, antes de chegar, quase fiz a besteira de comprar uma película, a sorte que fui em uma loja Samsung e a vendedora disse exatamente o que você disse, sem tirar nem por. Resumindo, o aparelho chegou, estou usando a película de fábrica e estou muito satisfeito.
Para quem está pensando em adquirir um dos aparelhos dessa linha está aí a dica; o aparelho já vem com a película de fábrica.
0 Kudos
EmilioRothert
Active Level 8
Guias da Comunidade
Tenho um A30 e busquei várias películas, de vidro, 3D, hidrogel... todas tem seus problemas. A melhor que encontrei foi a brasileira Gorila Shield de Nanovidro.
Embora não cubra as bordas arredondadas, ela é levemente flexível, textura como a de vidro e garantia vitalícia conta defeito e desconto de coparticipação caso precise trocar.
0 Kudos
RochaNeto
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Então se arranhar muito não tem como substituir?
0 Kudos
LucasTB
Active Level 5
Guias da Comunidade
**bleep** no interior paulista e na região não há películas para substituir a que vem de fábrica. As que são vendidas no mercado e as que vi na Internet não são iguais a que vem se fabrica. Liguei na assistência técnica especializada e me disseram que tinham película para substituir, mas como era em Campinas a mais próxima não valia a pena andar quase 500 km só para trocar a película. Daí não sei te informar se a que ele tem na assistência técnica seria igual a que vem de fábrica ou uma outra exclusiva que não é comercializada...
0 Kudos