Tópico original:

Sobre subir de level

(Tópico criado em: 09-14-2024 03:39 PM)
159 Exibições
Guraushia
Active Level 8
Opções
Guias da Comunidade
Olá, Members! Como vocês estão?

Assim como muitos, eu também estou aqui percorrendo os caminhos da galáxia Samsung, focando também no up saudável. Estou aos poucos captando a dinâmica da comunidade e decidi compartilhar aqui a quem necessita dessas dicas.

O que é o Samsung Members?

É uma comunidade para os usuários dos produtos Samsung. Aqui ganhamos cupons de descontos, concorremos a prêmios através de sorteios e promoções. Ficamos por dentro das novidades, feedback, dúvidas, interagimos entre os Members, uma comunidade.

Quais são os levels?

• Beginner(level 1-5): é onde começamos, permaneça ativo na comunidade e dê curtidas nos posts de outros members.
  • Active(level1-10): escreva posts e comentários, dê e receba curtidas, receba solução aceita em seus comentários nos posts dos members.
  • Expert(level 1-5): continue as ações realizadas nos beginner e active.

Como subir de level?

image
Conquiste os emblemas básicos!

Conforme você conquista os emblemas você avança nos levels.

Os emblemas básicos são:

image
Cada emblema é voltado para uma atividade específica, e variam de quantidade. Tem emblemas que possuem três medalhas da categoria para conquistar.

As dicas que dão em relação as curtidas, moderem, não as deem seguidas. Os comentários, conter mais de cinco palavras, ser claro e específico sobre o assunto. As soluções, são as que você recebe, não as que você dá, tem que ser verdadeiro, tem que ser realmente a solução da questão.

O que postar?

Tudo sobre a Samsung!

image
A própria plataforma lhe dá dicas.

Não precisa upar rápido, faça no seu ritmo. O que importa é a qualidade, não a quantidade. Se atente as abas para postar na correta.

Em Descobrir>atividades>avisos contém as regras da comunidade. Cheque sempre a aba "Publicações do Moderador"! Sobre a aba Galeria Galaxy poste a foto mencionando o aparelho, efeitos, o filtro usado...

Cultivemos o espírito de viver em comunidade!

14 Comentários
Guias da Comunidade
Ótimas explicações 👏👏
AcQueiroz
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Dica extremamente útil, principalmente para os mais novos na comunidade.
CeSilva
Expert Level 2
Guias da Comunidade
A questão é: que ou qual é vantagem desses níveis ?
Guraushia
Active Level 8
Guias da Comunidade
Mostra a interação do member na comunidade, a sensação de real pertencimento.
Mas eu te pergunto, por que você está ativo aqui? De toda a sua atividade dedicada aqui, você gostaria de ainda estar no level beginner?
Eu mencionei a questão dos emblemas básicos que todos podemos conquistar com empenho diário, mas li que podem ter mais além desses, que devem ter critérios específicos para adquiri-los e que levam a um propósito.
0 Kudos
CeSilva
Expert Level 2
Guias da Comunidade
Por tudo que estou ganhando (NADA) tanto faz qual nível.... Estou ativo aqui porque tem algumas pessoas interessantes e outras que tanto faz ..
0 Kudos
Guraushia
Active Level 8
Guias da Comunidade
Humm, entendi! Então tá, né!
Estou aqui pela Samsung, gosto dos produtos dela serem comercializados em nosso país, gosto dos esforços dela no investimento tecnológico e aperfeiçoamento de seus produtos, e aprecio todas as possibilidades que esta plataforma me proporciona como novidades, a possibilidade de ganhar um prêmio, gosto de ler os feedbacks dos members em relação a como os produtos estão, aprendo bastante sobre as funcionalidades do meu smartphone com o conteúdo que consumo aqui, e com isso vou escolhendo os produtos que melhor adequam as minhas necessidades e condições.
0 Kudos
WYSIMOLWYG
Active Level 10
Guias da Comunidade
Nenhuma na verdade.
Guraushia
Active Level 8
Guias da Comunidade
Bom, eu penso assim, tudo o que tem level é que nem qualquer jogo, é simples "jogue o jogo".
0 Kudos
jose_vst
Active Level 8
Guias da Comunidade
Ótimas dicas Guraushia! Explicou bem detalhadamente