Tópico original:

Soluções

(Tópico criado em: 04-08-2024 10:23 PM)
2 Exibições
Julimanda
Active Level 4
Opções
Guias da Comunidade
Aí pessoal, algumas vezes perguntei aqui na comunidade como funciona esse negócio de soluções e não obtive respostas.
De tanto procurar descobri e creio que deve ter outras pessoas com a mesma dúvida. 
Então vai aí a solução dada por mim mesma.
Quando tiver uma dúvida que for solucionada por algum Member, na resposta do Member é só tocar nos três pontos ao lado da respostas e tocar em ACEITAR SOLUÇÃO. 
Então quando algum member nos ajudar com uma dúvida, vamos retribuir marcando como solução aceita.



image


59 Comentários
jolb
Expert Level 5
Guias da Comunidade
disponha
jolb
Expert Level 5
Guias da Comunidade
disponha
Vanessa23000
Active Level 6
Guias da Comunidade
Belo post 👏🏽
Não sabia disso
Julimanda
Active Level 4
Guias da Comunidade
Obrigada! Pois é creio que assim como eu e vc muita gente não sabe ou não sabia disso.
divya_singh
Active Level 6
Guias da Comunidade
👏👏
Góissantiago
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Oi julimanda, sei que o assunto foi bastante debatido. Quero apenas contar o que aconteceu comigo. Tive dúvidas sobre qual celular comprar? Pois eu infelizmente não tinha tanto conhecimento a respeito dos celulares que eu pretendia escolher para comprar. Como muitos já vi com o mesmo tipo de dúvida. Daí um membro me tirou as dúvidas a respeito dos aparelhos. Com essa ajuda tomei minha decisão . Fiquei muito satisfeita e resolvi dr como aceita solução.
Só que para minha surpresa no outro dia recebi um e-mail dizendo que o meu aceite tinha sido cancelado. Por não se tratar de assunto referente a problemas de funcionamento ou procedimento com os produtos Samsung . Só mais uma coisa: os aparelhos que eu estava procurando informação para trocar o meu eram da marca Samsung.
Julimanda
Active Level 4
Guias da Comunidade
Olá! Eu não sei bem sobre esse negócio de soluções, mas pelo que vc está relatando as soluções só são aceitas se for sobre problemas de funcionamento ou procedimentos a fazer.
No caso des escolha de aparelho é mais uma opinião e não solução de um problema. Creio que deve ser esse o critério.
Julimanda
Active Level 4
Guias da Comunidade
É que eu também não tenho muito tempo aqui na comunidade, então tem muitas coisas que ainda não sei como funciona. Mas foi bom saber disso.
Góissantiago
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Querida se você puder entre nas diretrizes da comunidade,lá você encontra muitas coisas boas sobre a convivência na comunidade. Assim como direitos você também entenderá os deveres básicos. O mais complexo você pode sempre usar a comunidade para se informar com precisão. Espero ter ajudado a esclarecer alguma dúvida. Estou aqui só pra te trazer um pouco de Luz...
Pois sabendo conviver é um excelente lugar pra fazer amizades e aprender coisas tecnologias que você nem imagina.
Fica com Deus minha amiga e desejo que você tenha uma noite abençoada e tranquila .😍
Julimanda
Active Level 4
Guias da Comunidade
Li um pouco, mas meu celular tem travado tanto, que perco até a paciência pra certas coisas, mas vou aceitar a dica.
Amém! Que Deus dê uma noite abençoada para todos nós!