Tópico original:

Soluções

(Tópico criado em: 04-06-2024 10:06 PM)
354 Exibições
Julimanda
Active Level 6
Opções
Guias da Comunidade
Aí pessoal, algumas vezes perguntei aqui na comunidade como funciona esse negócio de soluções e não obtive respostas.
De tanto procurar descobri e creio que deve ter outras pessoas com a mesma dúvida. 
Então vai aí a solução dada por mim mesma.
Quando tiver uma dúvida que for solucionada por algum Member, na resposta do Member é só tocar nos três pontos ao lado da respostas e tocar em ACEITAR SOLUÇÃO. 
Então quando algum member nos ajudar com uma dúvida, vamos retribuir marcando como solução aceita.



image


59 Comentários
Viquitor22
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Entendi
Lalow
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Muito bom
Julimanda
Active Level 6
Guias da Comunidade
Obrigada
Guias da Comunidade
Muito bom! A solução de dúvidas é um dos objetivos da comunidade e é importante que todos saibam como funciona!
Julimanda
Active Level 6
Guias da Comunidade
Concordo!
Viquitor22
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Post necessário, é muito raro uma pessoa dar a solução quando ajudamos. Eu to impressionado o tanto de gente que já ajudei e como elas mesmo falandl que conseguiram não ativam (vejo que não é por mal e sim pq fica mt escondido)
Hyenna
Expert Level 4
Guias da Comunidade
Concordo. Isso deveria ficar mais visível.
Viquitor22
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Sim :(
Julimanda
Active Level 6
Guias da Comunidade
Eu mesmo não sabia como era que funcionava e no poster que fizeram com dúvida sobre o contato, quando a pessoa que postou disse que marcou como solucionado eu fui procurar e achei. Então pensei que outras pessoas assim como eu poderia ter essa dúvida.
Viquitor22
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Eu confesso que a primeira vez que entrei no Members não tinha visto tbm (E coitado de quem já me ajudou :( )