Tópico original:

Sound Assistant - Conhecendo o módulo

(Tópico criado em: 07-25-2024 07:02 PM)
233 Exibições
danielsans
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Um módulo muito interessante e que eu gosto MUITO é o Sound Assistant. Dentro dele vocês configuram funções relacionadas ao áudio do aparelho. 
Vamos conhecer um pouco mais dele? 🤠🫰

image

image
Dentro dele, você consegue ajustar coisas básicas, como a velocidade da alteração do volume, até a localização que ele ocupará ao ser ativado! Eu adoro essa função, pois nativamente esse botão fica num local alto, tornando-o não tão fácil de alcançar com uma mão.

image
Vocês também conseguem adicionar o botão "Volume do aplicativo", que permite aumentar e diminuir o volume do app que você está usando sem alterar o resto do do sistema. Legal, né?😃🤌

image
Nessa parte, representação do local em que é possível mudar a posição do painel de volume. 

image
Aliado ao Theme Park, também é possível mudar a cor e o estilo do painel de volume! Além disso, é possível ativar o Flex UI (eu acho super charmoso!).

image
Existe também uma opção de você CRIAR seu próprio padrão de vibração e escolher em quais apps aplicar! Eu sou apaixonado em criar uns ritmos diferentes por lá. 🧏🏻‍♂️

image
É possível escolher apps específicos para essa função. 
Essa é a função que eu MAIS gosto! Ao ser ativado, posso manter vários apps rodando o som ao mesmo tempo. 🎶

O que acharam do Sound Assistant? Já conheciam? Recomendo muito a instalação desse módulo, ele é de fato muito útil. 🫡💭

3 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Aí sim dan ficou bem de fácil entendimento meu amigo
danielsans
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Sempre bom conhecer os módulos de forma ampla.🙏
Lalow
Expert Level 5
Guias da Comunidade