Tópico original:

💡Sugestão para Samsung

(Tópico criado em: 06-09-2021 09:11 PM)
414 Exibições
JoãoVítor
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Olá membros, boa tarde! 

Hoje venho novamente dar mais uma sugestão para Samsung, e desta vez quero sugerir para que ela possa em atualizações futuras, uma opção de bloqueio de aplicativos, onde nos permite colocar proteção no aplicativo (senha), seja por biometria ou pin, assim não precisamos baixar aplicativos de terceiros.

 
Simulações que fiz: 

image
PROTEÇÃO DE APPS (IMAGEM CRIADA POR MIM)


image
IMAGENS PROJETADAS POR MIM.

17 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Já anotei a sua sugestão, JoãoVítor! Super obrigado. 💙

JoãoVítor
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Por nada! 👏🏼
THEWES
Beginner Level 2
Guias da Comunidade

Bom, olhei bem o Galaxy a03 core, e iria ser uma boa sujestão ele ter a barra de gestos, até porque isso fica mais prático pra todos, até o celular mais básico, por favor, se conseguirem em outra atualização trazer essa barra de gestos de navegação, não só eu como outros usuários deste celular, iriamos ficar totalmente felizes. Obrigado Samsung, sempre usei, e usarei seus celulares❤️

0 Kudos
TauCoelho
Active Level 5
Guias da Comunidade
Ótima ideia!!
JoãoVítor
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Fico feliz que gostou dessa ideia👏🏼😀
JayneArmond99
Active Level 7
Guias da Comunidade
Amei essa ideia!!!
Necessito muito dessa função 😊.
JoãoVítor
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Também necessito pra já 👏🏼
jatobas
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Boa noite . Quero dar uma ideia para a sansung . Essa ideia seria uma terceira Câmara que ficaria no topo, aonde poderia tira fotos na direção que o celular apontasse . Dessa forma poderia fotografar flagrantes sem que ninguém percebesse que a Câmara estava apontada para o alvo e sem precisar colocar o celular na posição vertical . Explicando melhor, A Câmara ficaria na mesma posição da entrada do carregador , Só que na parte superior do celular, mas ou menos aonde ficavam os sensores infra vermelho .
0 Kudos
Matheus39
Beginner Level 2
Guias da Comunidade

Olá, me chamo Matheus Siqueira e decidi mandar um email com o intuito de ideia de produto que a Samsung poderia investir, hoje me deparei com um vídeo de duas pessoas usando uma tv, uma para assistir um filme e outra para jogar, mas os dois estavam fazendo isso ao mesmo tempo e na mesma tv, essa tecnologia recebeu o nome de dual play e não foi muito explorada por conta de que na época que foi criada (2011) não existiam muitos jogos e nem muita utilidade pra ela, mas com o passar do tempo as indústrias dos jogos foram se aprimorando e hoje em dia essa tecnologia seria uma mão na roda, assim como tinha descrito antes, poderíamos jogar enquanto outras pessoas assistem suas programações, além de poder jogar em dupla, enfim, essa tecnologia e inovadora só acabou surgindo no tempo errado, se investissem nela hoje em dia, tenho certeza que renderia um bom lucro.