Tópico original:

sugestão sobre o carregador

(Tópico criado em: 10-28-2020 10:47 AM)
265 Exibições
bruno12
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Bom dia  membros do Samsung members, para quem de repente não está sabendo uma certa empresa da maçã rival da nossa querida Samsung, inventou de quê quer tirar o carregador que vem na caixa com o pretexto de estar pensando no meio ambiente, infelizmente não sei por qual motivo ainda tudo que essa rival faz diz o povo que vira tendência, não sei porquê já que existe o boicote! Mas enfim a Samsung poderia pelo menos deixar a escolha do carregador com o consumidor! Dando um desconto no preço final dois Marte fone se a pessoa escolher levar o smartphone sem o carregador
17 Comentários
Aliccex
Active Level 8
Guias da Comunidade
Super concordo
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Guias da Comunidade
fica a sugestão, se a Samsung deve ouvir alguém somos nós consumidores!! não uma empresa maluca
Aliccex
Active Level 8
Guias da Comunidade
Pse
0 Kudos
BrunoRocha
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Verdade, complicado isso aí. Engraçado que os tops é que provavelmente virão sem esse carregador (espero que não), sendo que esses deveriam ser completíssimos. 😕
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Guias da Comunidade
bem isso é tudo muito surreal
Guias da Comunidade
eles fazem isso pq sabem que vai ter gente comprando, como o caso da Apple tá vendendo muito, pois o consumismo das pessoas fala mais alto
bruno12
Expert Level 5
Guias da Comunidade
mas também pode acabar sendo um tiro no pé
0 Kudos
eldersom
Active Level 1
Guias da Comunidade
meu A30 estar com um defeito,quando ele chega a 25% de bateria a começa a perder a carga rapido como resolver isso
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Guias da Comunidade
tenta fazer o seguinte, deixa o smartphone zerar totalmente a bateria até ele desligar, aí você pluga o carregador e deixa ele lá quietinho desligado carregando até chegar 100% aí você liga ele e tira o cabo quando desbloquear a tela
0 Kudos