Tópico original:

Tô muito triste😔

(Tópico criado em: 07-15-2021 04:04 AM)
288 Exibições
Mike_Silva
Active Level 6
Opções
Guias da Comunidade

image
Fui abrir a publicação e vi que ela foi excluída😔

Bom dia, members!

Faz uns dias que não entro aqui mas decidi entrar hoje. Eu estava ocupado com algumas tarefas pessoais e acabei ficando sem tempo livre pra ver ver vocês.

Aconteceu o seguinte: alguém excluíu minha publicação. A foto que tirei das nuvens ao por do sol. Agora eu não entendi o motivo, porque não infrigi nenhuma regra. Apenas fotografei o céu da minha cidade e minha publicação foi excluída. Tô aqui sem entender nada😔... e também estou muito triste com a conduta que tiveram comigo a respeito disso. 

"Foi uma bela foto, mas perdi ela pra sempre agora e não tô nada feliz com isso, Members..."

Isso daqui não é um desabafo ou uma reclamação. Eu só estou mostrando o quanto me entristeceram por causa disso. Abraços, Members... talvez eu não volte mais por aqui. Sinto muito e obrigado a todos que me permitiram fazer parte desta família virtual.🙏🏻😭💞💞
8 Comentários
_Nefertiti_
Active Level 5
Guias da Comunidade
Estranho! Eu também postei e tive a foto excluída, porém me enviaram uma mensagem direta falando o porquê da exclusão. A explicação é de que a legenda estava indicando um perfil comercial, e que eu poderia enviar novamente sem legenda.
MagdaF
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Já tive foto excluída tbm. Na Galeria Galaxy só pode postar fotos e se foi algum print ou tinha foto de alguma marca, por ex. nome de loja, é proibido.
Propaganda não é permitido em nenhum tópico.
Print pode postar, desde que vc precise de ajuda em algum tópico, mas não na Galeria Galaxy.
Guias da Comunidade
Olá.., não fique assim 🙁 mas por nada não iriam excluir sua foto, dá uma olhada em suas mensagens que algum(a) moderador(a) deve ter te mandando o porquê de tudo isso, assim como aconteceu com a _Nefertiti

E uma dica, não saia da comunidade vem coisas legais por aí.
0 Kudos
Desplugado
Active Level 4
Guias da Comunidade
Bem feito aqui não rede social ou volta pro seu facebug
0 Kudos
Mike_Silva
Active Level 6
Guias da Comunidade
Tá bom ;-;
0 Kudos
MagdaF
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Tbm tive o mesmo problema e relatei ao Moderador.
Tentando descobrir o que aconteceu, cheguei à conclusão.
Minhas fotos excluídas estavam c/ #daminhajanela e está opção foi excluída da Galeria Samsung, então deduzi que o tópico excluído da plataforma, excluiu minhas fotos.
Não tive retorno do Moderador até o momento, estou aguardando.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Guias da Comunidade

Olá, Mike_Silva! Boa noite. Em nosso sistema não consta a remoção de nenhuma postagem sua, recentemente. Qual foi a data da postagem? Caso ela tenha sido postada em alguma das abas de desafios expirados, informamos que as publicações são ocultadas junto com as abas removidas. 

Mike_Silva
Active Level 6
Guias da Comunidade
Talvez seja isso.
0 Kudos