Tópico original:

Teclado Samsung será descontinuado? 🤔

(Tópico criado em: 11-06-2020 10:58 AM)
1535 Exibições
RSanchesS
Expert Level 5
Opções
Guias da Comunidade
 Olá Members,  tudo bem com vocês? Espero que sim.

Enfim... Sou um usuário que sempre está verificando tudo que tem instalado em meus celulares e hoje notei que existe um apk do teclado Samsung com a palavra "Obsoleto" em destaque. Antes não existia esse arquivo.

Agora pergunto para vocês, será que a Samsung pretende descontinuar seu teclado e trazer alternativas de terceiros nativamemente? 🤔 Por exemplo o Gboard da Google.

image
Nunca tinha visto esse apk e notei ele após atualização de patch de segurança.


44 Comentários
RSanchesS
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Verdade. Que situação complicada.
RSanchesS
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Que situação. Então o que nos resta é aguardar uma próxima atualização.
RATTES
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Não acho que ela vai descontinuar o teclado. Esta com cara que o que está seja a versão antiga é que não sei o motivo não foi removida na instalação do novo.

Deve ter sido uma falha implementação do novo teclado. ( Falha de script de remoção do antigo após instalaçãodo novo).

😎👌🏽🚀
RSanchesS
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Imagino que seja porque muitos usuários cobrando por atualizações que eles acabaram esquecendo de remover os apps antigos.

Por isso que sempre aguardo com paciência pelas atualizações, o portfólio de aparelhos é grande pra Samsung atualizar.
RATTES
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Isso ai... Se for em sexta-feira então. rsrs... sextou
RSanchesS
Expert Level 5
Guias da Comunidade
kkk sextou 🤣
iMathӾ
Active Level 9
Guias da Comunidade
Eu acho top o teclado da samy, acredito que seja apenas a versão anterior que ficou no teu aparelho das atualizações.
RSanchesS
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Concordo. O teclado Samsung é muito bom mesmo. Agora que ele vem com integrações com Spotify, YouTube etc... Facilita muito acesso.

No seu não consta duplicações de apps após atualização?
LuizBocao
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Seria uma boa a Samsung disponibilizar o teclado Gboard de forma nativa em seus smartphones.
RSanchesS
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Obrigado pela sua opinião. 🤜🏻🤛🏽

Eu uso Gboard em outro celular e é ótimo.

Mas, acho que o Teclado Samsung está ficando excelente a cada atualização, bem prático para digitação.