Tópico original:

Tenho um pedido especial pra você

(Tópico criado em: 09-18-2020 02:12 PM)
533 Exibições
Guias da Comunidade

Boa Tarde Members 😉

 

Em primeiro lugar, quero desejar parabéns pra comunidade, vocês são o Samsung Members, e sem a presença de vocês, nada disso faria sentido. Estou muito feliz com tudo que aconteceu nesse primeiro ano de comunidade. 

 

Quero fazer um pedido diferente pra vocês hoje, é simples. Gostaria que vocês fossem até a Galaxy Store ou na Play Store, pesquisasse “Samsung Members” e editasse sua avaliação, ou escrevesse uma, dando os parabéns pelo aniversário de 1 ano da comunidade. O que foi feito desde o dia 18 de setembro de 2019 até hoje, é digno de uma avaliação 5 estrelas. Eles (a equipe) merecem o nosso reconhecimento.

 

Captura de tela 2020-09-18 133151.jpg

 

Meu único objetivo com este pedido é encorajar esta equipe a trazer mais e mais novidades, benefícios, continuar o ritmo de evoluções que a comunidade teve, mas antes disso, precisamos reconhecer o esforço de quem fica nos bastidores lutando para fazer esse projeto dar certo. 

 

Neste período que me tornei Embaixador da comunidade, pude acompanhar mais de perto os esforços da equipe. 

 

Equipe Samsung Members, vocês têm meu respeito, admiração e apreço. Obrigado!!!

16 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Oi Leandro, tudo bem?? Parabéns pra todos nós e em especial pra vc e aos outros embaixadores.

Já fiz o que você falou 😉 deixei o meu reconhecimento por essa equipe incrível!!! 🤝 🤝 🤝 🤝
Guias da Comunidade
Valeu VisintSs, eles estão trabalhando bastante 🥲 são incríveis
FelipeBats
Active Level 3
Guias da Comunidade
Boaa!!! Acabei de avaliar!!
Guias da Comunidade
Boa FelipeBats. Vlw cara
0 Kudos
JoãoVitor09
Active Level 7
Guias da Comunidade
RATTES
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Excelente! vou fazer isso!
RATTES
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Feliz aniversário 🌟🌟🌟🌟🌟
Guias da Comunidade
Aí sim Rattes. Parece ser uma coisa boba, ter o reconhecimento ajuda bastante.