Tópico original:

Total express atrasou 2 prazos de entrega

(Tópico criado em: 10-25-2025 09:44 AM)
359 Exibições
Doumaru
Beginner Level 2
Opções
Guias da Comunidade
Saqueador
Bom, eu fiz uma compra na loja oficial da parceria da Samsung com a Shopee no dia 07/10.

Comprei um Samsung Galaxy A36, que foi enviado no dia seguinte.
A transportadora responsável foi a Total Express.

No começo, o rastreamento do pedido foi bem rápido, o que me deixou tranquilo, já que *** no interior da Bahia, perto de Ilhéus e Itabuna, e geralmente os pedidos chegam em cerca de 7 dias.

Porém, no dia 08/10, o pedido parou de atualizar.
Achei normal no início, mas no dia 11/10 apareceu uma nova atualização:

> “Mercadoria expedida da filial Salvador-BA (11/10/2025 às 03:57)”

Depois disso, não tive mais nenhuma atualização, mesmo entrando em contato com a loja oficial pela Shopee.
A atendente apenas copiava e colava o mesmo texto padrão, sem resolver nada.

O prazo de entrega era até 21/10, mas nesse dia apenas alteraram o status para:

> “Novo prazo de entrega até 24/10/2025 (24/10/2025 às 00:00)”

Agora já é 25/10, e meu pedido continua parado, sem atualização e sem entrega.
A Samsung não resolve nada, e meu pedido de reembolso foi recusado, mesmo sem eu ter recebido o produto.

Já entrei em contato com um advogado, que me recomendou aguardar até o dia 27/10, último prazo possível.
Mas, sinceramente, estou muito decepcionado com essa situação — principalmente com a logística da Total Express, que já tem muitas reclamações, e ainda assim a Samsung continua trabalhando em parceria com eles.

Screenshot_20251025-000321.png

Screenshot_20251024-161636.png

Screenshot_20251024-161719.png

6 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Guias da Comunidade
O rastreio da total express é horrível e a avaliação dela é negativa, ainda mandam um código de rastreio que não funciona. Felizmente quando comprei meu S24+, eles entregaram certinho, mas quando vi que era ela, fiquei super preocupado.

Não sei porquê a Samsung ainda envia por ela, é uma das transportadoras mais problemáticas.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Guias da Comunidade

Olá, @Doumaru!
Entendemos sua preocupação e queremos te ajudar da melhor forma possível. Pedimos que entre em contato diretamente com o suporte especializado da Loja Online, pois eles poderão verificar todos os detalhes e te orientar com mais precisão.

Você pode acessar todas as opções de atendimento, inclusive via WhatsApp, pelos links:
🔗 https://www.samsung.com/br/support/contacts/#shop-support
📲 https://spr.ly/StoreSSG

Se preferir, fale com a nossa Central de Relacionamento:
📞 0800 007 2611
🕒 Segunda a sexta: das 8h às 20h
🕒 Sábados: das 9h às 18h

Qualquer dúvida, estamos à disposição!

0 Kudos
Guias da Comunidade
É bem provável que nesse caso a Total utilize uma outra transportadora (muitas vezes os correios) para a entrega na sua região. E por isso esse atraso é falta de informação 😔
sophya_Ben
Expert Level 2
Guias da Comunidade
Essa total express nao entregou meu celular até hj e infelizmente tive que pedir reembolso
0 Kudos
Rebecafms
Beginner Level 3
Guias da Comunidade
Estou passando pelo mesmo problema com a transportadora ,visto que o entregador alega que deixou na caixa de correios o meu tablet, cujo tamanho é para carta.Nem em sonho passa uma caixa onde coloca caixa.
Ramon_01
Beginner Level 4
Guias da Comunidade
Comprei o a56 pela loja da Samsung na shopee e eles já atrasaram um prazo. Era para ser entregue no dia 30/10, mas colocaram um novo prazo para o dia 04/11. Sou de ilhéus na Bahia, e também passou dias em salvador sem atualizações, vou aguardar espero que cumpram o novo prazo.
0 Kudos