Tópico original:

Touchpad não funciona - Notebook Essentials NP350XAA-KDABR

(Tópico criado em: 04-04-2020 04:28 PM)
10245 Exibições
Moacyr
Beginner Level 2
Opções
Guias da Comunidade

Prezados,

Há em tempo que o meu touchpad não funciona, mas uso mouse por usb, reparei que o meu notebook não existe o drive do touchpad quando ver na configuração só aparece mouse por usb.

Já vi tudo, já assistir vários videos no youtube nada, até um site ensinado a reparar, nada.

Aguardo ajuda de vcs.

Att

Moacyr

3 Comentários
Guias da Comunidade
Procure pelo app Samsung Update na Microsoft Store. Esse programa te da a possibilidade de instalar os drivers necessários para o seu modelo.
0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
Guias da Comunidade
Tenta limpar o touchpad com um pano levemente umedecido com água e um pouco de detergente neutro. Instale o driver do touchpad baixando pelo site e modelo do notebook. Se não voltar a funcionar tem 2 opções: 1- Assistência técnica 2- Desmontar o notebook seguindo rigorosamente e entendendo o manual de serviço. Desconecte o cabo flexível do touchpad aplique limpa contato e reconecte
0 Kudos
Maria_Ellena
Beginner Level 2
Guias da Comunidade

Olá, amigo! 

Sei que já faz um tempo desde a sua postagem, mas venho aqui perguntar se conseguiu resolver seu problema? tenho enfrentado o mesmo contratempo e já tentei de tudo, assistência rápida, formatar e nada deu jeito.

0 Kudos