Tópico original:

Troca Smart é realmente uma boa opção pra vender seu smartphone Galaxy?

(Tópico criado em: 11-28-2022 11:02 PM)
64 Exibições
Little_P
Active Level 5
Opções
Guias da Comunidade
Sempre tive dúvidas em relação a essa opção que me deixa muito interessado quando entro no site da Samsung para ver novos celulares. Mas tenho receios enquanto a isso. É melhor vender o seu celular usado ou optar pela troca smart para ganhar desconto na compra de um novo Galaxy? 
7 Comentários
SteevePK
Active Level 5
Guias da Comunidade
Geralmente é melhor vender o usado, a troca smart é interessante se você não encontrar vendedores. É como se você fosse trocar o seu usado por um novo, o valor raramente compensa.
Little_P
Active Level 5
Guias da Comunidade
Realmente
CHOSMLCL
Expert Level 2
Guias da Comunidade
Se vender vai comprar outro, certo? Então é melhor trocar e ainda ganhar desconto.🙄
ImperadorEJ
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Depende da troca geralmente pagam muito pouco "menos da metade do valor pago no aparelho " e se tiver algum risco ou dano pagam menos da metade da metade, acho que vale apena pra quem tem celular da linha S e troca todo ano pelo mesmo modelo exemplo (S10+, S20+, S21+, S22+)
cahvass
Active Level 1
Guias da Comunidade
Acho que depende muito do valor que vale o aparelho, é melhor pesquisar ambas opções e verificar qual se sai melhor, as vezes o valor da troca é mt inferior ao que tá sendo vendido no mercado local.
Juniorborgs
Active Level 8
Guias da Comunidade
Haha melhor vender mesmo. Botaram 750 reais no s21 fe que não tem nem 2 meses de uso.
Guias da Comunidade
Vale se deseja um Galaxy na hora, pois aí vc compra o dispositivo e assim que analisarem você já recebe o seu dinheiro, lembrando que após a análise o valor poderá ser maior ou menor, já que o valor mostrado no troca smart é uma referência dos dados que vc passou.

Entretanto a venda tbm é válida porém aí você perde a opção de ter o novo Galaxy logo, pois você terá que anunciar e esperar alguém se interessar e comprar (oque nem sempre é certeza).