Tópico original:

TUTORIAL: Gallery Labs - Menu Secreto

(Tópico criado em: 09-29-2020 07:47 PM)
1418 Exibições
nikkiposting
Active Level 6
Opções
Guias da Comunidade

Boa noite! Outro tutorial para os usuários da One UI 2.0! Descobri o menu em um vídeo do canal sakitech, mostrando como ativar um menu secreto no app da Galeria, que libera versões de teste de várias funções introduzidas nas One UI 2.1 e 2.5! Uso algumas, e funcionam muito bem e são muito fáceis de ativar.

  1. Abra as configurações do app (três pontinhos, penúltima opção) e desça até "Sobre a Galeria";image
  2. Dentro do menu, clique no número de versão (em baixo do texto "Galeria") algumas vezes, até uma mensagem aparecer em baixo com o texto "[Labs] Gallery Labs is Enabled";image
  3. Com isso, uma nova opção vai aparecer em baixo de "Sobre a Galeria", onde as opções novas estão;image
  4. Agora, dentro do novo menu, estão separadas em categorias várias novas funções experimentais da galeria, como o novo display de stories, previews de vídeos na lista da galeria, novo player de vídeo dentro do app, entre várias outras, variando de pequenos detalhes a mudanças no comportamento de certas funçõesimage
 
Com isso, você ativa muitas funções exclusivas para o seu celular com a One UI 2 original, dando uma nova sensação de uso do app. Não sei como que isso funciona na 2.1 e 2.5, mas vale a pena tentar! Espero que o guia tenha sido útil. Se precisar de ajuda com alguma opção, tento explicar o melhor que puder nos comentários!
 
6 Comentários
ViviAragao
Active Level 6
Guias da Comunidade
fiz no meu A50 mas não apareceu a gallery labs
0 Kudos
nikkiposting
Active Level 6
Guias da Comunidade

quantas vezes você clicou? Tem que ser um bom número de vezes, e também, olhe se o app está atualizado e o celular também (só funciona na One UI 2)

ViviAragao
Active Level 6
Guias da Comunidade
cliquei varias vezes ate aparecer "gallery labs wiil be enabled-2
nikkiposting
Active Level 6
Guias da Comunidade
isso! aí você tem que continuar clicando até aparecer a mensagem da foto
ViviAragao
Active Level 6
Guias da Comunidade
obrigada, deu certo. logo apos a primeira msg aparece a outra
eduver
Active Level 1
Guias da Comunidade
Até aí já fui
Mas e as opções diversas
Pra quê servem???
0 Kudos