Tópico original:

Um absurdo , que demora 🤨

(Tópico criado em: 04-06-2023 06:41 PM)
551 Exibições
Zoombie_brain
Expert Level 1
Opções
Guias da Comunidade
Cadê a atualização da oni u.i 5.1 para o meu NOTE 10 LITE ! DEMORA INJUSTIFICAVEL JÁ QUE AS ATUALIZAÇÕES ESTÃO ALEATÓRIAS 😡🤡🤨
image
Samsung note 10 lite

Um absurdo, nossa até is galaxy A32 e outros como o A03s já atualizaram para oni u.i 5.1 e até agora nada para os aparelhos note 10 lite isso é um sacrilégio para não falar outra coisa(que não mostraria o que seria) meu deus uma falha grave na oni u.i 5.0 Android 13 e fica essas atualizações aleatórias e que nunca chegam . Difícil ver um A03s atualizar para uma versão melhor e com vários melhorias e um aparelho melhor ser esquecido assim ! 😡😡😡😡
Dona samy fazendo os consumidores de 🤡já que o nosso país creio eu que seja sus maiores consumidores de smartphones da marca e ficam de palhaçada com demora de atualização e quando vem ainda vem bugada absurdo como já disse espero que chegue logo a oni u.i 5.1 para o meu aparelho o NOTE 10 LITE PQ ESSA DEMORA JÁ ESTÁ DEMAIS ....
15 Comentários
GrasiA54
Expert Level 2
Guias da Comunidade
Jovem calma rsrsrs, o meu ainda nem veio o 5.1, tenho um A51, o A 32 é mais novo que um Note 10 lite, ou seja, tem que esperar!!
Zoombie_brain
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Sim esperar eu sei mais até quando ! E outra que absurdo essas atualizações aleatórias como pode smartphones de entrada atualizarem antes que outros por ex isso é um absurdo . Nossa isso irrita demais essas atualizações aleatórias e demoradas 😡🤨🤡
Taroo
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Samsung Brasil é assim, porque lá fora as atualizações chega rapidinho
Zoombie_brain
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Estão recebendo nem, até agora nada para os note 10 lite é um absurdo já que aparelhos básicos receberam á oni u.i 5.1
0 Kudos
lycanroc
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Pelo menos o seu está de boa, pior o meu q está todo instável e cheio bugs esperando a boa vontade da Samsung mandar a one ui 5.1 com as correções 🤡
Zoombie_brain
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Nem ,de boas !? Vc não sabe o bug ferrado que tem na oni u.i 5.0 Android 13 . Sim ,até que o meu note 10 lite está bem é um exynos defazado e não ,não esquenta nem um pouco como algumas pessoas reclamam do exynos !!! E sim eu quero as novas funcionalidades da oni u.i 5.1 se é direito eu ter essa atualização que por sinal seria a última, quero logo pq se smartphones básicos por conta dessas atualizações aleatórias já estão usufruindo de melhorias pq os aparelhos melhores ficam nessa demora .... É UM ABSURDO A DONA SAMY NÃO QUWRER SOLTAR UMA LISTA DE ATUALIZAÇÕES E FICAR NESSA DE SOLTAR ATUALIZAÇÕES ALEATÓRIAS DO NADA QUE NÃO TEM NADA HAVER NOSSA SERIA MELHOR ELA SOLTAR PELO MENOS UMA LISTA COMO ESTAVA FAZENDO ATÉ ENTÃO. É UMA VERGONHA JÁ ESTAMOS EM ABRIL E NADA DA ATUALIZAÇÃO PARA A ONI U.I 5.1 DAQUI A POUCO CHEGABO A DROID 14 E NADA DA ONI U.I 5.1 CHEGAR ISSO É UM ABSURDO

SE EU TENHO DIREITO A ESSA ULTILA ATUALIZAÇÃO EU QUERO SIM E QUE VENHA SEM BUG'S PQ SE É PARA ATUALIZAR É E EU ACHO Q8E É PARA SER MELHORIAS .
Zoombie_brain
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Qual o seu aparelho nem !
lycanroc
Expert Level 5
Guias da Comunidade
O meu é um basicão com exynos tbm 😅
Taroo
Expert Level 5
Guias da Comunidade
O meu também está assim kkkkkkk