Tópico original:

Um absurdo , que demora 🤨

(Tópico criado em: 04-06-2023 06:41 PM)
565 Exibições
Zoombie_brain
Expert Level 1
Opções
Guias da Comunidade
Cadê a atualização da oni u.i 5.1 para o meu NOTE 10 LITE ! DEMORA INJUSTIFICAVEL JÁ QUE AS ATUALIZAÇÕES ESTÃO ALEATÓRIAS 😡🤡🤨
image
Samsung note 10 lite

Um absurdo, nossa até is galaxy A32 e outros como o A03s já atualizaram para oni u.i 5.1 e até agora nada para os aparelhos note 10 lite isso é um sacrilégio para não falar outra coisa(que não mostraria o que seria) meu deus uma falha grave na oni u.i 5.0 Android 13 e fica essas atualizações aleatórias e que nunca chegam . Difícil ver um A03s atualizar para uma versão melhor e com vários melhorias e um aparelho melhor ser esquecido assim ! 😡😡😡😡
Dona samy fazendo os consumidores de 🤡já que o nosso país creio eu que seja sus maiores consumidores de smartphones da marca e ficam de palhaçada com demora de atualização e quando vem ainda vem bugada absurdo como já disse espero que chegue logo a oni u.i 5.1 para o meu aparelho o NOTE 10 LITE PQ ESSA DEMORA JÁ ESTÁ DEMAIS ....
15 Comentários
OneMorEri
Active Level 7
Guias da Comunidade
gente mas se teu aparelho é um s10 lite e esses aparelhos que estão atualizando são mais novos, tem que esperar mesmo... que desespero, esse bug da one ui, é só remover esses ícones da barra de notificação que eles param de aparecer na tela de bloqueio.
meu telefone tá todo bugado e mesmo assim não fico fazendo fuzuê, quer atualização assim que sai, pega um s23 fi.
Zoombie_brain
Expert Level 1
Guias da Comunidade
Gente 1° tá com raiva do que escrevi bebê agua, antes de vir comentar gente! Se estou reclamando estou no meu direito. E outra se for para reclamar cosas nada ver acho que seria legal ficar para vc ... 🤨😒😒😒😒
Vini11
Active Level 6
Guias da Comunidade
Exatamente,temos o direito de reclamar irmão,tô com o meu cheio de bugs tbm esperando a boa vontade da Samsung soltar uma atualização,mas enquanto isso é esperar,e ter paciência.
Taroo
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Sim você está certo! Você comprou algo você tem direito de reclamar...
Taroo
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Vocês protege muito a Samsung ela tá errada mesmo assim continua defendendo não é só esconder os ícones não tem que ser consertado e mandar logo a atualização!

Vocês acham que é fácil comprar um s23 🫨😒
luizim3021
Active Level 5
Guias da Comunidade
Sempre é bom esperar pq se vier com bug quem fica no prejuízo é vc