Tópico original:

Umidade na porta USB "SOLUÇÃO"

(Tópico criado em: 01-25-2022 12:52 PM)
325 Exibições
crazyangel
Active Level 4
Opções
Guias da Comunidade
Bom venho trazer um método que resolveu esse problema meu, já tentei diversos vídeos no YouTube e nada, estava carregando somente por indução e não nunca molhei meu aparelho para dar o devido defeito...

Então a dica é simples porém resolveu de muitos....

Desligue o aparelho, conecte o carregador e aguarde até mostrar que está úmido e não carregar...

Agora faça o seguinte tire e reconecte o cabo no celular até ele parar de vibrar o meu parou na 7 vez mas faça bem rápido tire e conecte... e assim volta a carregar normalmente 
7 Comentários
fabianocariao
Active Level 4
Guias da Comunidade
No meu eu fiz o seguinte:
Com o aparelho desligado, mantenho a tecla de power apertada e ao mesmo tempo conecto o cabo carregador, daí ele liga carregando .. pra mim tem funcionado
crazyangel
Active Level 4
Guias da Comunidade
Bom saber caso o problema volte eu tento a sua
0 Kudos
Sabá
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Olá pessoal então eu
Conecto o cabo OTG e nele um pen dryver
O cel. Diz que tem algo conectado no porta usb mas não da nenhuma opção para eu mover os arquivos para o pen dryve alguém pode me ajudar? Obrigado a todos
crazyangel
Active Level 4
Guias da Comunidade
Tenta limpar cache e dados do usb, configuração - aplicativos - ativa os app de sistema e procura USBsystem algo assim e limpa
0 Kudos
maycon337
Active Level 3
Guias da Comunidade
Obrigado me ajudou, apareceu do nada no meu note 10+, esperei 2 hrs e nd de voltar normal secando ele
crazyangel
Active Level 4
Guias da Comunidade
Uma honra em ajudar nego tmj
0 Kudos
megamandark
Beginner Level 2
Guias da Comunidade
Como faço pra resolver esse problema em um tablet modelo t515
0 Kudos