Tópico original:

Update Onde UI 2.0 e android 10 no galaxy s9 - sm-9600 - Finalmente

(Tópico criado em: 02-08-2020 12:57 AM)
317 Exibições
rafaelmaraba
Active Level 3
Opções
Guias da Comunidade
Ol[a pessoal otem as 18 horas do dia   7 de fevereiro finalmente saiu o update do android 10 para o galaxy S9. O sm-9600, baseado na plataforma de hardware da qaulcom. O update tem um tamanho aproximado de quase 1,7 gigabytes e junto com a atualização do android veio as atualizações tão esperadas da saumsung. Como foi com One UI que agora está na versão 2.0, trazendo recursos novos, de navegabilidade, menus e principalmente o tão esperado suporte para o samsung Dex apenas usando o cabo usb padrão e um pc com windows 7 ou superior, sem a necessidade de adaptadores de terceiros. Vale ressaltar ainda a fluidez do sistema que melhrou. Parabéns para a Samsung pelo ótim trabalho. Nova vida para o meu bom S9. Lembramdo que fiz este post utilizando o Dex sobre o windows. muito top.

image


image


12 Comentários
rafaelmaraba
Active Level 3
Guias da Comunidade
0 Kudos
rafaelmaraba
Active Level 3
Guias da Comunidade
0 Kudos
rafaelmaraba
Active Level 3
Guias da Comunidade
*Qualcom
0 Kudos
rafaelmaraba
Active Level 3
Guias da Comunidade
* Qualcom
0 Kudos
rafaelmaraba
Active Level 3
Guias da Comunidade
vão lá galera, verifiquem, com certeza muita gente vai conseguir também. Minha net é boa foi rápido.
0 Kudos
FranciscoJunior
Active Level 6
Guias da Comunidade
o que é DEX
Emmanuelmnz
Active Level 1
Guias da Comunidade
Eu só queria que o modo PRO gravasse vídeos
0 Kudos
moises_martins
Active Level 3
Guias da Comunidade
Gostei do update, está sensacional. Ainda falta dá uma polida, por exemplo os gestos em tela cheia faz os menus laterais não funcionar, quando você realiza a ação de deslizar para abrir o menu, o gesto voltar é realizado.
0 Kudos