TĂłpico original:

Vamos nos conectar đŸ«‚:Games on Galaxy🎼

(TĂłpico criado em: 01-04-2023 01:41 PM)
303 ExibiçÔes
KevLev
Expert Level 5
OpçÔes
Guias da Comunidade
Boaa tarde meus Galaxyanos đŸ’™đŸ«‚đŸ’™
Hoje venho trazer mais uma sĂ©rie e essa Ă© como diz na descrição:Vamos nos conectar! E dessa vez Ă© atravĂ©s do game! 
Podemos nos conectar de vĂĄrias formas e uma delas Ă© a interação que jĂĄ temos aqui no members💙
E com o nosso Galaxy podemos jogar juntos também vårios e vårios jogos!
image
GIF KEVLEVđŸ’™đŸ«‚
E o nosso galaxy tem tanto poder que temos que utilizar TUDO dele nĂŁo Ă© mesmo?🎼
Hoje eu vou falar de um jogo que sempre teve uma parceria incrĂ­vel com a Samsung ,tanto que criarĂŁo umas skins com o tema "Galaxy" e esse jogo Ă© o Fortnite🎼

image
GIF
VocĂȘs jĂĄ conheciam Fortnite? Vou dar uma introdução rĂĄpida sobre ele:Fortnite Ă© um jogo de battle royale que consiste vocĂȘ e mais 99 jogadores de uma forma online,que pode ser com amigos ou pessoas aleatĂłrias que te lança em um mapa aberto para coletar itens para vocĂȘ sobreviver 

image
GIF TENOR

que tem vårios modos e os dois mais famosos são os modos de construção e sem.

image
GIF TENOR

E para baixar o Game Ă© simples:Vai na Galaxy Store,pesquise "Fortnite" instale o aplicativo da Epic(que Ă© a desenvolvedora do game) entre no app e instale o Fortnite 

image
Capturas de tela

Mas vocĂȘs sabiam que a Samsung alĂ©m das skins Galaxys tem vĂĄrios mapas incrĂ­veis no modo criativo que Ă© da prĂłpria Samsung?
Mas esse Ă© assunto para o prĂłximo EP dessa sĂ©rie, que eu vou mostrar o mapa da Dona Samsung para vocĂȘs đŸ«‚đŸŽź
Espero que tenham gostado do Fortnite e nos vemos logo logo,coloquem seu Nickname para eu adicionar vocĂȘs lĂĄ e nos conectarmos mais!
Um forte abraço do seu amigo KevlevđŸ«‚
AtĂ© daqui a pouco💙

19 ComentĂĄrios
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Pena que meu celular nĂŁo roda :(.
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Nem no PC amigo? O crossolay da pra jogar com todos!
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Guias da Comunidade
Nem Pc eu tenho mano, quem dera se eu tivesse um đŸ€Ł
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
JĂĄ jĂĄ ganha um produto da Samsung aqui no members com essas promoçÔes incrĂ­veis que tem aqui amigo💙
Ciresier
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Tenho um s22, mas se eu for jogar a bateria vai rĂĄpido kkkkk.
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Joga amigooo,a bateria vai rĂĄpido em games ,Ă© muito poder de processamento, mas dĂĄ pra ficar umas horas jogando,baixaaa💙
Ciresier
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Kkkk tĂĄ bom
Bora jogar galera đŸ˜±
KevLev
Expert Level 5
Guias da Comunidade
Baixando me fala amigo para nós jogarmos juntos💙
annagabis
Expert Level 3
Guias da Comunidade