Tópico original:

Viciado no Samsung members!

(Tópico criado em: 02-24-2023 01:50 AM)
134 Exibições
TayDay
Active Level 4
Opções
Guias da Comunidade
Comecei vendo por causa da atualização da Samsung pay que obriga a usar o Samsung members para arrecadar os prêmios, agora vejos vários posts e quero colecionar os emblemas, que ódio kkkkkk
13 Comentários
AGuiSpeck
Active Level 2
Guias da Comunidade
Saberia explicar como se usa o Samsung pay, é meu primeiro Samsung e não sei usar o sistema e nem esse sistema. E como seria isso de arrecadar prêmios?
Obrigado
0 Kudos
TayDay
Active Level 4
Guias da Comunidade
Oi, o Samsung pay é uma forma de pagamento digital.
Nele você pode adicionar os seus cartões de forma virtual.
Toda vez que você fazer um pagamento por meio do Samsung pay você recebe pontos.
Esse pontos você consegue trocar por recompensas por meio do Samsung members, essas recompensas variam, tem cupons com descontos em várias lojas ou sites famosos, ingressos de cinema entre outros.
Conforme você for usando o app Samsung pay você vai ver algumas dicas de uso e etc.
TayDay
Active Level 4
Guias da Comunidade
Vou enviar o exemplo de pontos e algumas recompensas que você pode obter.
TayDay
Active Level 4
Guias da Comunidade
.Screenshot_20230224_014351_Samsung Members.jpgScreenshot_20230224_014341_Samsung Members.jpg
AGuiSpeck
Active Level 2
Guias da Comunidade
Observei que os pontos expiram, mesmo assim vale a pena usar esse sistema, e é seguro mesmo?
Obrigado.
TayDay
Active Level 4
Guias da Comunidade
Isso eles expiram, mas é bem fácil de conseguir. Em relação a segurança acho melhor do que cartão físico, tem muitas regras que nos protegem.
AGuiSpeck
Active Level 2
Guias da Comunidade
Vou verificar como se usa, acho interessante se tem essa segurança a mais que os cartões.
Obrigado e Bons Dias.
AGuiSpeck
Active Level 2
Guias da Comunidade
Obrigado pela informação.
Bons Dias.
TayDay
Active Level 4
Guias da Comunidade
Tente usar e depois me fala oque achou, qualquer duvida pergunta a comunidade, abs
0 Kudos